fbpx

Neymar e mulheres misteriosas, sertanejos; confira detalhes da virada de Ano Novo dos famosos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Apesar dos pesares, Juliette afirma que sentirá falta de Karol Conká

Essa manhã (24), ao realizar o habitual Raio-X, além de comemorar a permanência do amigo Gilberto no programa, Juliette falou de Karol Conká e surpreendeu a todos afirmando que a rapper irá fazer falta.

BBB 21: Internautas se divertem com possível volta de Rato Genilson

Genilson, o ratinho que ficou muito famoso na última edição do ''BBB'', marcou presença novamente no reality e deixou todos chocados! Assista ao vídeo!

Zilu Camargo chora após ter foto deletada das redes sociais: ”Maldade”

Logo após ter uma publicação denunciada e excluída de seu Instagram, Zilu Camargo foi às lágrimas. Na ocasião, ela desabafou em nos Stories do Instagram.

Neymar, Thais Fersoza, Michel Teló e Bruna Marquezine – Montagem/Área Vip

O momento que marca o final de um ano e início de outro, claro, é repleto de grandes emoções, justamente pelo fato da retrospectiva que cerca as memórias de cada um perante os acontecimentos ao longo de 365 dias. Os famosos, claro, não passam batido e como de praxe sempre se tornam motivo de atenção até mesmo entre os momentos da virada de Ano Novo.

+ Marcos Pasquim vive crise no namoro às vésperas do Ano Novo e acaba romance

O ano de 2020, por sua vez, já começou repleto de bafafás, e dentre eles, segundo informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nomes como Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, estiveram curtindo, claro, uma viagem a dois para Lisboa, em Portugal, e curtiram o 1º de janeiro juntinhos. O cantor sertanejo Michel Teló e a esposa Thais Fersoza se reuniram para uma festa mais intimista em uma mansão em Angra dos Reis, com direito a bebida, muita festa e repleto de muita música boa.

+ Jornalista da Globo convive com trauma após assalto em pleno Ano Novo

O jogador Neymar, por sua vez, chamou a atenção em Barra Grande, e no Réveillon, mais uma vez surpreendeu ao reunir inúmeros famosos, dentre eles, uma grande mulherada misteriosa que marcou presença, como todos os anos. Já a sua ex, Bruna Marquezine, aproveitou para passar a virada em Trancoso, ao lado da irmã, Luana, sob companhia da família de Giovanna Ewbank, irmã de Gian, apontado como seu affair, com quem evitou tirar fotos ao lado, a fim de fugir de burburinhos.

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão, também movimentaram o sul da Bahia, enquanto Deborah Secco, Hugo Moura e a filha, Maria Flor, estiveram juntinhos, longe de festança, e celebraram da melhor forma… em família. Já em Pernambuco, Caio Castro e Grazi Massafera, que oficializaram o romance para o mundo inteiro, roubaram a cena em Carneiros, com direito a mão boba protagonizada entre ambos.

Confira alguns clicks:

View this post on Instagram

2020, meu lindo ✨

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

View this post on Instagram

Vem 2020!!! Juntos sempre!!!

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

View this post on Instagram

Feliz Ano Novo 🤍 Seja muito bem vindo 2020!

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos