Sobrinho da estrela mexicana Thalia é acusado de estelionato e está foragido – Reprodução/Instagram

“Y a mucha honra, Maria la del barrio soy”… Você certamente deve lembrar-se de uma novela ao ler esse verso, não é mesmo?! Pois bem. Thalia, intérprete da memorável personagem de um dos maiores clássicos dos dramalhões mexicanos viu sua família se envolver numa verdadeira polêmica com a Justiça.

+ Ex-noiva de Ayrton Senna vira alvo da Justiça com lançamento de biografia do piloto

Aos 48 anos, a atriz, cantora e estrela mexicana está envolvida numa grande problemática na qual seu sobrinho, que recebe o nome de Teodoro Ernesto Lavín Sodi, foi acusado de estelionato, lavagem de dinheiro, e fuga com uma quantia avaliada em torno de R$ 251 mil na cotação atual – equivalente a US$ 60 mil.

+ Belo quebra o silêncio e desabafa sobre bloqueio de bens da Justiça

De acordo com informações do programa local ‘Hoy’, a família alega que não sabe o paradeiro do rapaz, e que ele começou a ser procurado pela polícia logo após ter sido denunciado mais de vinte vezes. E não para por aí! Assim como muitos, ele se sentia ‘o dono do pedaço’ pelo fato de se sobrinho de uma das maiores estrelas do México, além do fato dela manter cônjuge com o empresário norte-americano e milionário Tommy Mottola, de 70 anos, que supostamente havia “participado de seus negócios”.

+ Após chamar Xuxa de ‘garota de programa’, Justiça toma decisão sobre Datena

Até o presente momento, no entanto, nem a família, tampouco a própria Thalia, se manifestaram acerca da suposta lavagem de dinheiro, além da suposta relação comercial entre o marido da artista e o criminoso, tendo como enfoque total, no momento, apenas a descoberta pelo paradeiro de Teodoro.

+ Envolvido em escândalo na Justiça, Nahim tem cachê revelado durante ‘A Fazenda’, em 2017



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here