MSN

- Publicidade -

“Sofri muito com o machismo”, dispara Isis Valverde

A atriz Isis Valverde resolveu falar sobre o feminismo e o quanto sofreu com julgamentos machistas após escândalo; veja!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isis Valverde – Reprodução: Instagram

A atriz da TV Globo, Isis Valverde, que estará no elenco da próxima novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, onde interpretará uma enfermeira, abriu a intimidade para falar sobre um assunto bastante contemporâneo: o feminismo.

- Continua após o anúncio -

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

Isis Valverde, em entrevista à Revista Quem, relembrou que sofreu bastante por conta do machismo na época em que foi apontada em um escândalo de separação. A morena foi apontada como pivô do fim do relacionamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera

“Sempre existiu esse lado feminista, mas teve uma época na minha vida que sofri muito com o machismo. Eu me senti um alvo por ser uma mulher. Desde esse momento, levantei uma bandeira para mim mesma. Foi muito bonito quando vi muitas mulheres se unindo e levantando bandeiras também”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

Isis Valverde continuou: “Quero continuar falando sobre isso, a igualdade e essa luta pela mulher livre, isenta de culpa e de pecados, porque a gente sempre foi vista como a mulher do lar, se a família acabava, a culpa era sua, você que não tinha segurado o seu casamento… A culpa era sempre colocada na gente”, revela.

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

- Continua após o anúncio -

Hoje a atriz é mãe, casada e tem muito mais maturidade. Ela não esconde o quanto cresceu com a chegada de seu filho Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende.

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

Apesar de crescer bastante, ela passou um perrengue danado com ele. Isis Valverda, também em entrevista a revista, relembrou: “Não conseguia dar banho nos primeiros dias e chorava. Minha mãe me deu o Rael peladinho com umbigo daquele jeito e eu não consegui pegar ele no colo. Tinha medo de derrubar, afogar ou puxar o umbigo do meu filho. Fiquei meio apavorada. Então, deixei ela dar banho nele por um tempo”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas