Isis Valverde e a Família – Reprodução: Instagram

A atriz Isis Valverde, protagonista do filme da vida de Wilson Simonal, ‘Simonal’, compareceu ao evento de lançamento do longa, no Rio de Janeiro. Lá no local, a atriz bateu um papo com a imprensa.

Em entrevista com o TV Fama, a atriz mineira abriu o jogo sobre a maternidade. Mãe de Rael, fruto de seu relacionamento com o bonitão André Resende, Isis Valverde falou sobre como está sendo cuidar do pequeno:

Questiona sobre conseguir conciliar a maternidade o trabalho, ela falou: “Tô, estou conseguindo manter bem. Minha mãe está bem orgulhosa porque, filha única, teve todo mundo cuidando, e, de repente, se viu ali com alguém para cuidar. Achei muito importante assim. Foi muito importante. Tá sendo muito mágico. Uma surpresa a cada dia”.

A gata, também abriu o jogo sobre o maridão: “Ele é um pai maravilhoso, eu não botava tanta fé, sabe, achei que seria tão incrível. Achei que ele seria aquele pai que diz: oi bebê, e que pega no colo só na primeira noite, o resto fica tudo para a mamãe. Mas ele não é assim! Ele ficou a segunda, a terceira, quarta”.

Para finalizar, ela falou sobre aumentar a família: “Gente, ele tem oito meses, me dá um tempinho. Me dá um tempo”

Porque esconde o rosto do filho?

Mamãe coruja! A atriz Isis Valverde, que se tornou umas das celebridades mais comentadas do ano passado, após dar à luza o filho Rael, fruto de seu casamento com o modelo André Resende, em entrevista à Revista QUEM, abriu o coração para falar do pequeno. Saiba!

Veja também:

• Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido
• Isis Valverde brinca com o filho em local inusitado
• De volta ao trabalho, Isis Valverde exibe as pernas ao usar look curto



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here