quinta-feira, 19 de maio de 2022

Últimas

Solange Almeida, após briga na justiça, se reconcilia com Xand Avião e cantam juntos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Solange Almeida e Xand Avião
Solange Almeida e Xand Avião (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A cantora Solange Almeida colocou um ponto final na briga judicial contra o seu ex-parceiro de ‘Aviões do Forró’, Xand Avião. Isso porque na noite desta terça-feira, 07 de dezembro, a ex-dupla se reencontrou após anos afastados, e cantaram juntos.

Dessa forma, o momento da reconciliação ocorreu durante a festa ‘Farofa da Gkay’, nesta madrugada, e a própria atriz e influenciadora fez questão de filmas o momento nas redes. Nas imagens, eles aparecem sorrindo e, depois, se abraçam, confirmando que existe sim, uma amizade por ambas as partes.

+Solange Almeida faz desabafo e dispara “Não iria mais voltar a cantar”

- Continua após o anúncio -

No entanto, na sequência, os artistas entram no palco e se apresentam juntos. Na web, o assunto dominou o Twitter, com fãs comemorando a reconciliação. “Simplesmente Solange Almeida e Xand Avião se reconciliando no palco da farofa. Eu vivi pra ver isso”, disse uma internauta. “O Nordeste em festa”, comentou outra. “O Brasil estava esperando o retorno do Aviões do Forró”, escreveu ainda uma terceira.

Mais sobre a matéria de Solange Almeida

Sendo assim, vale destacar que há alguns anos, o cantor Xand Avião, havia cortado relação com a cantora por conta de um processo movido por ela, em cima de sua ex-banda. Na época, o grupo ‘Aviões do Forró’ se manifestou sobre o caso.

- Continua após o anúncio -

+‘Aviões do Forró’ se pronuncia sobre casos na justiça envolvendo Solange Almeida

“É fato, a ex-sócia pede uma prestação de contas. Tal pedido será julgado pela justiça, que vai decidir se ela receberá algum valor ou terá que pagar valores”, iniciou. ” É fato, esta é uma ação de 2016 e a banda já cumpre pontualmente, normalmente e legalmente com seus deveres fiscais”, disse.

Além disso, eles prosseguiram: “É fato, em 2012 houve uma denúncia anônima, que já foi provada como absolutamente falsa e sem sentido. O processo aberto a partir dessa denúncia foi extinto e arquivado por absoluta ausência de provas”.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos