Solange Couto – Reprodução/TV Globo

A atriz Solange Couto foi atração do programa ‘Mais Você’ desta quinta-feira (17) e foi entrevistada por Ana Furtado, que está substituindo a titular Ana Maria Braga em suas férias.

Na participação, a atriz falou que já sofreu com as fofocas pela diferença de 30 anos de idade em relação ao marido, Jamerson Andrade, com quem tem um relacionamento há quase dez anos.

Bastante, em especial com o meu casamento porque o meu marido é 30 anos mais novo do que eu. Imagina a quantidade de confusão, futrica e preconceitos? Graças a Deus os comentários são mais favoráveis do que feiosos“, falou a atriz, que atualmente participa da novela das 19h da emissora ‘O Tempo Não Para‘.

A atriz de 61 anos admitiu que há o preconceito com relação à idade, mas também afirmou que não fica para baixo com comentários maledicentes.

Sofrer que eu falo não é porque eu fiquei sôfrega. Eu não sofro não! Quer falar? Quem tem boca fala o que quer. Eu não vivo o que as pessoas dizem. Eu não vivo de amargura“, disse Solange.

Convívio

A atriz também falou sobre a relação com o marido e com os filhos. Ela tem dois de outro casamento: Márcio e Morena Mariah.

A todo momento agradeço por tudo que Deus me proporciona. Eu sou uma pessoa que tive a oportunidade de gerar três filhos, de ser amada pelo meu marido. Ser amada pelo meu povo. Gente, eu tenho que reclamar do que mesmo?“, disse a atriz.

Separação

Em fevereiro do ano passado, Solange e Jamerson chegaram a separar, mas pouco tempo depois reataram o casamento. Os dois têm um filho juntos, Benjamin. No final do ano passado, Solange chegou a posar nua em uma banheira para comemorar a união com seu atual marido.

Confira também:

Paolla Oliveira e diretor de TV, Rogério Gomes, se separam



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here