MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Solteira, Bianca Andrade faz desabafo: “altos e baixos”

Postagem vem dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade – Reprodução/Instagram

Bianca Andrade utilizou as suas redes sociais para fazer um breve desabafo para os seus fãs e seguidores. Desse modo, nesta quinta-feira, 3 de novembro, a influenciadora deu o que falar na web.

- Continua após o anúncio -

“Um dump do meu mês favorito com todas as áreas da minha vida: Bianca mãe, empresária, família, marketeira, palestrante, rolezeira, politizada… Tudo bem q outubro demorou um ano, mas Q MÊS. Altos e baixos, aniversário, viagem e a decisão que nesse meu novo ano irei me cobrar menos… assim estou fazendo. Obrigada, outubro! Tu chegou chegando e finalizou vermelhinho do jeito que a gente sonhou”, escreveu Bianca Andrade.

+ Bianca Andrade celebra aniversário e faz reflexão: “ser simplesmente mais”

Confira a postagem, bem como todas as fotos compartilhadas pela influenciadora em questão.

- Continua após o anúncio -

https://www.instagram.com/p/CkcFzfWrZ8p/

+ Bianca Andrade leva Cris para primeira viagem internacional: “minha paz”

- Continua após o anúncio -

Boca Rosa celebra vitória de Lula

Recentemente, Bianca Andrade utilizou o seu Instagram para celebrar a derrota de Jair Bolsonaro nas eleições. Desse modo, acabou gerando muitos comentários.

Desse modo, Boca Rosa escreveu: “VENCEMOOOOOOS! O AMOR VENCEU! Por um país com um representante que não incita o ódio. Por um país a favor do diálogo. E por um país que luta pela democracia. Por um país que luta contra a homofobia. Por um país que luta contra o racismo. Um país que luta a favor das mulheres. Por um país que se importa com quem vive na pobreza. Um país que se une pelos os que precisam!”.

“Um país da esperança. Um país melhor para os nossos filhos. Obrigada a cada um que me segue e que foi à urna exercer o seu dever de cidadão. E Obrigada NORDESTE por esse presente. Obrigada @lulaoficial por nos ajudar a vencer o ódio. Você tem um longo trabalho pela frente. VIVA O BRASIL DO AMOR!!!”, complementou.

+ Bianca Andrade faz revelação sobre festa de Giovanna Ewbank: “queria ter beijado”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.