Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Solteira, sertaneja Maraisa, do duo com Maiara, surge reflexiva em click e fala sobre romance

Cantora sertaneja Maraisa, da duo com Maiara, posou reflexiva e desabafou sobre vida amorosa.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sertaneja Maraisa – Reprodução/Instagram

Se enquanto Maiara é só love com o seu namorado, Fernando Zor, ainda que venha a se tornar alvo de especulações de um possível término, diante de promessas de casamento e tudo mais, sua irmã, Maraísa, com quem forma dupla sertaneja, está totalmente de boa quanto em relação a vida amorosa.

- Continua após o anúncio -

+ Papai pela primeira vez, Thammy Miranda faz revelação emocionante: “Grata à mulher que eu fui”

+ Cauã Reymond toma atitude após reagir a click quente da ex-mulher, Grazi Massafera

+ Rodrigo Faro sinaliza problemas no casamento após deixar de seguir a esposa nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

Poucos meses após ter dado um fim no seu namoro com um empresário, com quem havia reatado em outubro do ano passado, rolou até investimento de um famoso cantor sertanejo sobre a artista, entretanto, parece que não passou disso, e ela têm provado que vêm superando o término do romance. Nas redes sociais, inclusive, por meio de uma nova atualização feita em sua conta do Instagram, a compositora apareceu num click bem empoderador.

Usando um vestido preto básico e brilhante, a artista fez check-in em Campos do Jordão, em Goiás, e promoveu uma reflexão curiosa entre os seus milhares de seguidores sobre o amor. “O seu amor pode ser a resposta da oração de alguém”, escreveu, sem entrar em maiores detalhes. O registro, inclusive, já soma quase 70 mil likes, e foi ovacionado pelas celebridades e admiradores. “Não tem lógica você”, escreveu uma internauta. “Mas é gataaaa viuuuuu !!”, declarou outro. “Ame a vida, cultive amigos, se afaste do que é mal, e viva em constante oração”, refletiu um terceiro.

- Continua após o anúncio -

Confira!

Sertaneja Maraisa – Reprodução/Instagram

Estreia como apresentadora de TV

Tem novidade vindo por aí no programa musical da TV Globo, ‘Só Toca Top!’. As sertanejas Maiara e Maraisa serão as apresentadoras. A estreia as gêmeas está marcada para este próximo sábado (29), a partir das 15 horas.

Em entrevista ao site Gshow, Maiara, primeira voz da dupla com Maraisa, comentou a experiência e revelou estar aprendendo bastante: “A gente quer transmitir muita alegria, está sendo maravilhoso esse momento. Estar no comando de um programa musical nos permite conhecer vários artistas. É como uma faculdade, estamos aprendendo a lidar com a câmera, com roteiros, é incrível”, disse ela. Maraisa, por sua vez, reforçou a afirmação da irmã e aparenta animação. Confira!

Declaração de Maiara sobre Maraisa

Mais do que irmãs, sisters! Maiara e Maraísa são certamente uma das duplas sertanejas mais amadas desse país, e sempre quando podem, as duas demonstram o quão se amam não só nas redes sociais, como em apresentações e afins.

Emplacando hit atrás de hit, as gêmeas encantaram os internautas numa nova atualização promovida na tarde desta última terça-feira (25). Quebrando a ‘tradição’ do tal do ‘tbt’, que é celebrado às quintas, a cantora Maiara resolveu explodir o fofurômetro ao compartilhar uma fotografia com Maraísa. No click em questão, elas posaram ainda quando crianças, com roupas iguais, apenas com a cor diferente. Veja!

Veja também:

Assistente de palco do Ratinho se torna inspiração para cantor sertanejo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!