Maraisa/Reprodução Instagram

A sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, está solteira e despertando desejos! Foi isso o que aconteceu na festa de Fernando Zor, realizada na última segunda-feira (22), em São Paulo. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, publicadas em seu blog no Portal UOL, um cantor sertanejo ficou interessado na gêmea.

Segundo Leo, o cantor sertanejo João Bosco, da dupla com Vinícius, intérpretes de sucessos como ‘Abelha’, ‘Chora, Me Liga’ e ‘Deixa a Gente Quieto’, ficou a noite inteira tentando uma aproximação mais calorosa com Maraisa.

O cantor sertanejo João Bosco, a esquerda, e parceiro Vinícius/Reprodução Instagram

João Bosco ficou, e muito, de olho na cantora e jogou xavecos a noite inteira. Será que pinta mais um casal sertanejo por aí? Vale lembrar que a irmã da cantora, Maiara, está muito bem com o sertanejo Fernando.

Sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, termina namoro com empresário; saiba o motivo

Se por um lado, o relacionamento da sertaneja Maiara com o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, vai muito bem, obrigado, o de Maraisa, por sua vez, está totalmente o oposto. A cantora terminou, mais uma vez, o namoro com o empresário Wendell Vieira.

Vale lembrar que, a sertaneja Maraisa e Wendell, em outubro do ano passado, reataram o namoro, no entanto, uma volta, agora, é descartada por ambos. Em conversa com uma amiga do ex-casal, o jornal Extra descobriu o real motivo. Veja aqui!

Roberta Miranda dá presente inusitado para casal sertanejo Maiara e Fernando; assista

Maiara Roberta Miranda e Fernando/Reprodução Instagram
Maiara Roberta Miranda e Fernando/Reprodução Instagram

No início desta semana, rolou em São Paulo a festa de aniversário do sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, namorado da cantora Maiara, do duo com a gêmea Maraisa. A celebração, luxuosa que só, contou com a presença de diversas celebridades do mundo sertanejo.

Uma das celebridades, em especial, foi Roberta Miranda, que roubou a cena na hora de entregar os presentes. Pouco tempo após tirarem as fotos, a cantora pediu para os pombinhos sertanejos Maiara e Fernando abrirem seu presente, para ver as reações.

“É algo muito precioso. É a primeira vez que eu venho no aniversário do Fernando, através dela que me pediu com muito carinho, e eu não vou deixar lá junto com os outros… Veja aqui!

Veja também:

Fernando Zor comemora aniversário de 35 anos com a namorada, Maiara