Paula Fernandes/Reprodução Instagram

É, meus amigos, não está fácil para ninguém! A sertaneja Paula Fernandes, que está solteira desde o final do mês passado, após terminar o seu relacionamento com o empresário Gustavo Lyra, está prestes a lançar uma música romântica ao lado do cantor Luan Santana.

A sertaneja foi autorizada pela cantora Lady Gaga a gravar uma versão em português da música ‘Shallow’. O single irá se chamar ‘Juntos’.  Em entrevista ao jornal Extra, Paula Fernandes comentou um pouco do próximo hit: “Mandamos uma guia voz e violão, e Gaga aprovou toda a letra, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada. Sei que vão fazer comparações, mas nada se equivale àquela obra-prima. E nem é minha intenção. Cada artista é único”.

Paula Fernandes e Luan Santana/Reprodução Instagram

Sobre a parceria com Luan, ela conta que já tinha algo em mente com ele: “Já queria fazer algo com Luan e foi o primeiro nome que veio a minha mente. Ele vai cantar lindamente. É coisa de sentimento”, disse ao jornal.

A música romântica, como era de se esperar, despertou desejos de saber um pouco mais do coração da sertaneja, que recentemente ficou solteira. Na entrevista, ao ser questionada do motivo da escolha do local da gravação do clipe, ela fez uma revelação: “Sou apaixonada por natureza, romântica à moda antiga. E eu estou à espera de um grande amor”.

E aí, alguém se candidata?

Sertaneja Paula Fernandes anuncia novo trabalho e é detonada

Se dedicando exclusivamente para a gravação do seu mais novo DVD, Paula Fernandes vem aos poucos divulgando novidades para os seus fãs, e em sua conta do Instagram, ela revelou que está preparando o lançamento de uma nova canção. A canção, intitulada de Juntos, trata-se de uma versão brasileira de Shallow, aclamada canção da cantora estadunidense Lady Gaga.

A música, aclamada no mundo inteiro, foi trilha sonora do filme ‘A Star is Born’, vencedor do Oscar deste ano, no qual a própria estrelou, e a novidade feita pela sertaneja levantou a divisão de opinião do público nas redes sociais.

Nos comentários, alguns internautas não curtiram o anúncio da cantora, e detonaram Paula. Veja!

Veja também:

Sertaneja Paula Fernandes acaba namoro com empresário Gustavo Lyra



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here