Sonia Abrão – Reprodução: Instagram

A disputa pela permanência no confinamento do reality rural da Record, em que envolveu Hariany e Lucas, foi cancelada e gerou uma enorme repercussão nas mídias, entre os internautas e também dentro da sede.

+ A Fazenda 11: Diego Grossi critica injustiça da direção após grande reviravolta

A decisão feita foi motivada devido a dois erros cometidos pelos participantes durante a Prova do Fazendeiro, realizada na última terça-feira (3), que não foram notados pela produção do programa.

Na ocasião, Sabrina falhou ao derrubar uma letra durante a travessia na passarela. No momento, o próprio Mion disse que ela poderia voltar daquela parte do circuito, sem precisar retomar ao início do trajeto; na outra, Lucas apoiou o pé na estrutura da tirolesa duas vezes, mas ele só foi advertido em uma das situações.

Após a decisão, a apresentadora Sonia Abrão usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e deixou claro que não concordou com a mesma. Segundo ela, a prova deveria ser refeita.

“DECISÃO NA FAZENDA: ROÇA ANULADA! SABRINA CONTINUA FAZENDEIRA! HARI E LUCAS PERMANECEM NO JOGO! As irregularidades na prova – denunciadas pelo público – foram reconhecidas pela direção e, para não prejudicar os peões, roça foi anulada, Lucas e Hari ganham mais 1 semana no jogo e não tiraram de Sabrina o chapéu de fazendeira nem o prêmio de 20 mil, por considerarem que foi induzida ao erro por informação equivocada do Mion! E ponto final!”

Para finalizar, Sonia deixou a sua opinião: “Obs: NÃO CONCORDO! TINHA QUE REFAZER A PROVA! RODRIGO E DIEGO SAEM PREJUDICADOS! “Consertam” de um lado e ferram do outro! Assim não vale!!!!”

+ A Fazenda 11: Peões se surpreendem com anúncio de votação suspensa e cogitam manipulação

Confira a publicação da apresentadora:

+ A Fazenda 11: Sabrina reclama da produção após roça ser suspensa e áudio é interrompido



31 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here