Diego Grossi – Reprodução/Play Plus

Definitivamente, uma grande reviravolta polêmica acabou por acontecer dentro de ‘A Fazenda 11’ nesta última quinta-feira (5). Isso porquê, ao vivo, Marcos Mion anunciou a decisão da direção sobre o cancelamento da Roça em que contava com Hariany Almeida e Lucas Viana disputando a preferência do público. O fato, por sua vez, rendeu polêmica do lado de fora da casa, e chegou a motivar especulações entre os confinados.

+ A Fazenda 11: Sabrina reclama da produção após roça ser suspensa e áudio é interrompido

Em clima de reta final, os cinco peões foram comunicados que disputarão a primeira a prova que definirá o primeiro finalista da temporada. Diego Grossi, então, rasgou o verbo e não escondeu tamanha insatisfação diante do fato: “Justo não achei, mas vou ter que aceitar”, disse, ainda explicando sua concepção sobre o novo rumo que acabou por surgir na atração diante da novidade da vez: “A gente ia disputar a prova com quatro e agora são cinco. As chances passam de 25% para 20%”, emendou. “O que você achou?”, questionou o ex-BBB à Rodrigo Phavanello, que avaliou: “Justo não é, mas tinha que ser assim”.

+ A Fazenda 11: Peões se surpreendem com anúncio de votação suspensa e cogitam manipulação

Vale lembrar que a decisão feita, que cancelou a berlinda do ex-casal foi motivada devido a dois erros cometidos pelos participantes durante a Prova do Fazendeiro, realizada na terça-feira (3), que não foram notados pela produção do programa, pelo menos até então.

+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva se incomoda com Lucas Viana e rasga o verbo: “Não sou escrava”

Na ocasião, Sabrina falhou ao derrubar uma letra durante a travessia na passarela. No momento, o próprio Mion disse que ela poderia voltar daquela parte do circuito, sem precisar retomar ao início do trajeto; na outra, Lucas apoiou o pé na estrutura da tirolesa duas vezes, mas ele só foi advertido em uma das situações.

Veja também:

Quem vai ganhar A Fazenda 11? Vote na Enquete



12 COMENTÁRIOS

    • Claudete, acho que vc tá vendo outro programa, não gostar do Diego eu até entendo , mas aceitar a falta de caráter com a record com os telespectadores, isso sim é um absurdo, #njustiça Diego e Rodrigo

  1. Eu acho q deveria esclarecer td como fizeram ontem e transferir a roça pra hj., essa história pra boi dormir q inventaram não existe., isso é injustiça até cm a roça anterior onde um participante fez a prova., ganhou e colocou o bbzao., isso é palhaçada

  2. Isso é uma palhaçada, estão fazendo de tudo para o casal ameba ganhar, não ficaram satisfeitos de verem os dois na roça. O país em close falta dinheiro pra tudo eles aí aí jogando dinheiro fora com essa porcaria ( outra coisa é esse BBB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here