segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Últimas

Sonia Abrão chora morte e lamenta tragédia: “Mais uma grande perda!”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sonia Abrão chora morte e lamenta tragédia – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A pandemia do novo coronavírus não só tirou a vida de tantas pessoas ao redor do Brasil e do mundo, como também nos promove um alerta ainda maior para que permaneçamos em casa, nos cuidados para evitar o contágio da doença que já soma mais de cem mil casos confirmados só no nosso país.

+ Sonia Abrão mostra insatisfação e manda recado para Eduardo Costa: “Me aguardem”

Com inúmeros falecimentos registrados, a ala das celebridades não escapa e nestes últimos dias, a perda de grandes nomes da nossa teledramaturgia nos deixaram extremamente surpresos. Dias após o suicídio cometido por Flávio Migliaccio, a atriz Daisy Lúcidi, que havia testado positivo no último mês de abril, não resistiu ao processo de recuperação do vírus e morreu na madrugada desta quinta-feira (7), aos 90 anos.

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão faz grande revelação sobre intimidade durante quarentena

Um dos grande nomes da primeira geração de atores da Globo por volta das décadas de 60 e 70, a atriz e radialista encontrava-se em estado grave, na CTI do São Lucas, no Rio de Janeiro, sedada e respirando por ajuda do auxílio de aparelhos. A confirmação da trágica notícia compartilhada na imprensa rendeu uma grande emoção entre celebridades e demais admiradores da premiada intérprete e radialista.

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão invade live de sertanejos e dupla implora para sair da geladeira

Em suas redes sociais, a apresentadora Sonia Abrão, comandante do ‘A Tarde é Sua’, recorreu na conta oficial do Instagram e lamentou a tragédia. Emocionada, a jornalista se despediu da saudosa artista, que em sua concepção, foi responsável por quebrar grandes tabus impostos em nossa sociedade. “Morre Deyse Lúcidi, aos 90 anos, vítima do coronavírus. Uma mulher que rompeu tabus: radialista, atriz, vereadora, talento de múltiplas faces! Mais uma grande perda! Vai com Deus!”, escreveu.

Confira abaixo!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos