sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Sonia Abrão mostra insatisfação e manda recado para Eduardo Costa: “Me aguardem”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sonia Abrão e Eduardo Costa / Foto Montagem: Área Vip

- Continua após o anúncio -

A live ‘Cabaré em Casa’ realizada pelos cantores Eduardo CostaLeonardo segue dando o que falar. A transmissão ao vivo aconteceu na noite da última sexta-feira (1º), onde os sertanejos deram retomada ao projeto musical no qual haviam interrompido em 2018.

O show, que tinha como intuito fazer arrecadações para ajudar instituições que precisam de ajuda nesse período de pandemia do novo coronavírus, arrecadou cerca de 150 mil toneladas em alimentos, e a live ainda bateu o recorde tendo 35 milhões de visualizações.

Eduardo Costa toma decisão definitiva e leva fãs ao desespero

- Continua após o anúncio -

Mas além de toda boa ação, o show de Eduardo Costa e Leonardo causou muita polêmica, isso porque eles encheram a cara, o que já havia sido proibido pela CONAR, e não foi só isso, ainda também teve comentários que gerou muitas criticas na web, dentre eles, o que Edu envolve a bebê da sertaneja Thaeme.

Sonia Abrão reprovou

Nas redes sociais o colunista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde É Sua’, ressaltou os feitos alcançados pelo show dos cantores sertanejos e Eduardo Costa fez questão de reagir.

- Continua após o anúncio -

“O projeto chama se cabaré, todo mundo queria ver o pau moer [risos], e moeu, bebemos exageradamente. No próximo vai ser diferente, vamos beber o dobro. O importante é que conseguimos o nosso principal objetivo que é ajudar o próximo…”.

Ao ver toda essa situação, Sonia Abrão, que comanda o programa na RedeTV, aproveitou para fazer um alerta aos cantores, deixando claro que não gostou da forma que eles se comportaram na live.

“Nem por isso vai escapar da geladeira! Me aguardem”, disse a apresentadora, que mesmo achando a arrecadação um sucesso, achou que os cantores poderiam ter agido de uma forma mais elegante.

Sonia Abrão manda recado para Eduardo Costa / Instagram

Ex do sertanejo Eduardo Costa, que o processou, está morando na casa do cantor

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos