MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Sonia Abrão comemora alta de Márcia Piovesan: “Já está em casa”

A apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, utilizou as redes sociais para atualizar sobre o estado de saúde da jornalista Márcia Piovesan

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Márcia Piovesan (Foto: Reprodução Instagram)
Sonia Abrão e Márcia Piovesan (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta sexta-feira, 7 de abril, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, utilizou as redes sociais para atualizar para os mais de 3 milhões e 900 mil que possui sobre o estado de saúde da jornalista Márcia Piovesan, a qual faz parte da bancada de colunistas da contratada da RedeTV!.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em seu perfil no Instagram, a comunicadora comemorou a novidade. “ÓTIMA NOTÍCIA: MÁRCIA PIOVESAN JÁ ESTÁ EM CASA! A jornalista recebeu alta ontem, para alegria de todos nós! E logo tbm estará de volta à nossa RODA DA FOFOCA! Vida que segue! DEUS no comando! Amém!”, escreveu ela.

+ Sonia Abrão é cobrada por Tadeu Schmidt e fica envergonhada: “Não é assim”

Nos comentários, os internautas se mostraram alegres com a notícias. “Graças a Deus. Bjs amada Marcia te respeito te admiro. Às bençãos de Deus pra ti”, desejou a diretora Silvia Abravanel. “Amem”, digitou a sensitiva Marcia Fernandes. “Que ótima notícia!!!”, festejou um terceiro.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, desde o dia 31 de março, Piovesan estava internada para tratar problemas de saúde relacionados a perda da mãe da amiga da anfitriã do ‘A Tarde é Sua’.

+ Sonia Abrão critica Cara de Sapato por texto feito para Amanda: “Fiquei triste pra caramba”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Márcia Piovesan

Na ocasião, Sonia digitou: “MÁRCIA PIOVESAN NA UTI. A querida jornalista está hospitalizada por conta de uma doença autoimune, de fundo emocional, provocada pelo choque da morte de sua mãe, em janeiro! Na UTI e sedada, será submetida a novos exames, hoje, mas os médicos já adiantaram que nessa semana deverá ter condições de ser transferida para o quarto. A RODA DA FOFOCA segue sem ela desde a última sexta-feira, quando foi internada”.

“Se Deus quiser, ainda este mês, estará de volta pra casa e para o A TARDE É SUA! Tá fazendo a maior falta! Vem logo, Marcinha, companheira de tantas batalhas nesses mil anos de amizade! A gente [ama] vc”, encerrou ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!