MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Sonia Abrão comemora reconciliação entre MC Guimê e Lexa: “Fiquei feliz”

A apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, mostrou estar contente com a reconciliação entre o funkeiro MC Guimê e a cantora Lexa

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão, MC Guimê e Lexa
Sonia Abrão, MC Guimê e Lexa (Foto – RedeTV! – Instagram – Montagem Área VIP)

Na tarde desta segunda-feira, 12 de junho, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, mostrou estar contente com a reconciliação entre o funkeiro MC Guimê e a cantora Lexa. É importante lembrar que os dois não estavam juntos desde a expulsão do artista da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’ por importunar sexualmente uma participante.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã comemorou o retorno do casamento entre os dois e voltou a declarar sua torcida pelo amor. Além disso, destacou a importância de que o período sozinho teve para o casal.

+ Sonia Abrão fica preocupada após Gabi Martins usar produto para aumentar o bumbum: “Pode matar”

Com isso, a contratada da RedeTV! festejou a escolha da intérprete da canção ‘Só Depois do Carnaval’ de perdoar o amado. “Eu fiquei tão feliz! Gente, eles não se separaram de coração, porque amor você não desliga da tomada. O que é que acontece? Eles precisaram dar um tempo, principalmente ela que estava sendo muito criticada por outras mulheres porque ela tinha uma ‘tendência’, segundo muita gente, a perdoar o Guimê e a querer ficar com ele, o que é um direito absolutamente legítimo dela”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão opina sobre saída de Dudu Camargo do SBT: “Colhendo o que plantou”

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão

Por fim, a jornalista afirmou ter encontrado poucos comentários de internautas atacando a decisão da cantora. “Eu não vi praticamente ninguém, claro que tem gente chata, criticando. O pessoal estava comemorando que realmente o amor venceu. Não é um reality show que vai acabar com uma história de amor que já existia há oito anos”, concluiu a comunicadora.

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão defende Naiara Azevedo após expulsar fã do palco: “É perigoso”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!