MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Sonia Abrão fica preocupada após Gabi Martins usar produto para aumentar o bumbum: “Pode matar”

A apresentadora Sonia Abrão ficou preocupada por conta da cantora Gabi Martin ter utilizado um produto polêmico para aumentar o bumbum

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Gabi Martins
Sonia Abrão e Gabi Martins (Foto – RedeTV! – Instagram – Montagem Área VIP)

Na tarde desta quinta-feira, 8 de junho, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, comentou os últimos acontecimentos envolvendo a vida de famosos e personalidades da mídia. Com isso, a contratada da RedeTV! ficou extremamente preocupada por conta da cantora Gabi Martins, de 26, ter utilizado um produto polêmico para aumentar o bumbum.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã apontou a gravidade do uso de polimetilmetacrilato, um componente plástico utilizado em forma de gel para o preenchimento. Assim, relembrou que a influenciadora digital Lygia Fazio morreu recentemente por ter aplicado o material em seu corpo.

“A Gabi Martins resolveu fazer o preenchimento com PMMA no bumbum. Gente, acabou de morrer uma influencer de 40 anos, linda, com milhões de seguidores, porque fez a mesma coisa”, iniciou.

+ Morre Lygia Fazio, modelo e jornalista, aos 40 anos

- Continua após o anúncio -

A comunicadora reforçou que o assunto é muito discutido e ficou surpreendida sobre como as pessoas ainda se arriscam, mesmo sabendo das possíveis consequências da técnica. A jornalista também rememorou o caso da ex-modelo Andressa Urach, a qual ficou entre a vida e a morte.

+ Sonia Abrão defende Naiara Azevedo após expulsar fã do palco: “É perigoso”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão e Gabi Martins

Por fim, Abrão lamentou a busca constante pela padronização de corpos. “E todo mundo sabe que isso é um veneno. Informação não falta em relação a isso. Desde a época da Andressa Urach pra cá, a Andressa quase morreu com esse tipo de coisa. Ela tinha em várias partes do corpo e até hoje carrega as sequelas disso. Tão jovem, bonita, com um corpo perfeito, sabe? Essa obsessão pelo bumbum é uma coisa que pode matar”, complementou ela.

+ Sonia Abrão opina sobre saída de Dudu Camargo do SBT: “Colhendo o que plantou”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!