MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Sonia Abrão se frustra após fala de Cara de Sapato sobre Amanda: “Não cola”

A apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, se mostrou frustrada com um comentário feito por Cara de Sapato sobre a relação que tem com Amanda

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Cara de Sapato
Sonia Abrão e Cara de Sapato – Reprodução Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 22 de março, enquanto repercutia sobre os últimos acontecimentos envolvendo os participantes da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, se mostrou frustrada com um comentário feito por Cara de Sapato sobre a relação que tem com Amanda.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, a anfitriã do ‘A Tarde é Sua’ criticou a fala do lutador. “Eu shippei muito o DocShoes pra caramba. Isso é resposta? Primeiro que fica em cima do muro, não define a situação, que foi o que ele fez na casa o tempo todo e eu sempre passando pano. Ele sai da casa e fala uma coisa dessa, Ah, faz favor!”, iniciou a contratada da RedeTV!.

+ Sonia Abrão se revolta com Amanda após atitude no BBB23: “Decepcionada”

“Platônico? Não dá, gente! Nós estamos no século 21, 2023… Seja mais transparente e não vem com essa enrolação. Do jeito que ele enrolou a Amanda lá dentro, e vai continuar enrolando aqui fora…”, detalhou a comunicadora.

- Continua após o anúncio -

“Isso não cola, tanto que ele fez o que fez com a Dania é aquela velha história: mulher pra casar e mulher pra transar. É mais ou menos isso. Esse machismo que transpassa qualquer palavra”, concluiu Sonia Abrão.

+ Sonia Abrão implora para público parar de atacar Guimê e Sapato: ‘Já pagaram pelo erro’

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão

Na ocasião, o ex-BBB contou o seguinte: “Quero que as pessoas saibam que é uma relação de amizade, mas uma amizade muito forte. Eu amo demais essa garota e estou aqui torcendo com toda a minha alma para que ela possa ganhar”.

“Eu acho que o que existe entre eu e a Amandinha é algo muito genuíno. Ela é uma pessoa com quem eu criei um afeto, um carinho e um respeito muito grande, é algo muito mais de alma, e isso fala muito mais alto no meu coração. Como vocês podem ter visto, eu sou um cara muito coração e a amizade, o respeito e a admiração que eu criei por ela vão muito mais além”, afirmou ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!