MSN

sexta-feira, 17 de maio de 2024

Sonia Abrão defende Rodrigo Bocardi em polêmica: “Respeito”

A apresentadora Sonia Abrão se posicionou a favor de Rodrigo Bocardi em uma polêmica que o jornalista se envolveu nesta manhã

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Rodrigo Bocardi
Sonia Abrão e Rodrigo Bocardi (Foto – RedeTV! – Globo – Montagem Área VIP)

Na tarde desta quinta-feira, 27 de abril, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, comentou sobre os últimos acontecimentos envolvendo famosos e televisão. Desse modo, a contratada da RedeTV! se posicionou a favor de Rodrigo Bocardi, de 47 anos, em uma polêmica que o jornalista se envolveu nesta manhã.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, é importante lembrar que, durante uma reportagem do telejornal matinal da TV Globo, um homem foi na direção do repórter Hermínio Bernardo e ofendeu a emissora: “É Globo, vai toma no c**, você também”.

+ Sonia Abrão rasga o verbo sobre final do BBB23: “Foi um horror”

Por sua vez, o âncora rebateu a crítica. “Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar [as imagens] lá. O cara está com raiva e vem descontar. A gente tá mostrando o problema para todo mundo”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Assim, durante o ‘A Tarde é Sua’, a comunicadora defendeu a atitude de Bocardi. “Te encaram como inimigo quando você está lá pra uma prestação de serviço. Na verdade, é muito complicado. O pessoal: ‘Vai botar na geladeira?’. Não vamos, imagina! A gente sabe do mau humor do Rodrigo Bocardi, as coisas que ele apronta, às vezes, eles não é nada simpático… Ele é muito polêmico, mas hoje ele foi irretocável”, iniciou ela.

+ Sonia Abrão afirma ter recebido um sinal do primo Chorão após sua morte: “Foi de arrepiar”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão

Na sequência Sonia voltou a enaltecer a atitude do global. “Não só não vamos colocar na geladeira, como também vou dar um tapete vermelho pra ela, por essa coisa da defesa dos profissionais, o respeito que se deve ao trabalho de todo mundo… Era cedo mesmo, era uma coisa que tava lá pra poder abrir as portas, abrir as catracas, deixar as pessoas tomarem o transporte público, ir trabalhar e tava lá a serviço e aí vem uma reação como essa”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!