Sonia Abrão dá opinião após Giovanna Ewbank expor convite picante feito por atriz: “Achei desnecessário”

Nesta quinta-feira, 25 de maio, a apresentadora Sonia Abrão deu sua opinião sobre uma atitude da influenciadora digital Giovanna Ewbank

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Giovanna Ewbank reprodução Instagram
Sonia Abrão e Giovanna Ewbank (Foto – Multishow – Instagram – Montagem Área VIP)

Na tarde desta quinta-feira, 25 de maio, enquanto comentava os últimos acontecimentos envolvendo a vida dos famosos e personalidades da mídia, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, deu sua opinião sobre uma atitude da influenciadora digital Giovanna Ewbank. Isso porque a esposa de Bruno Gagliasso tornou público um convite que recebeu de Deborah Secco para uma relação íntima a três com o marido da atriz, Hugo Moura.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, a jornalista destacou que a estrela da TV Globo está em uma situação delicada desde quando a anfitriã do podcast ‘Quem Pode, Pod’ tornou pública a proposta picante .

+ Sonia Abrão detona Rayanne Morais após vídeo desmentindo traição: “Baixaria”

No entanto, a comunicadora interpretou o momento como dispensável e, apesar de afirmar que o público gostou desse detalhe se tornar público, isso não a agradou. Em seguida, Abrão elogiou Secco pela forma que encontrou de sair desse episódio embaraçoso.

- Continua após o anúncio -

“Aliás, a Deborah tá no olho do furacão com a Giovanna Ewbank falando que ela quis ménage à trois, um trisal assim entre ela, o marido Hugo Moura e a Gioh. Achei desnecessário, não tinha a menor necessidade. Por que que a Giovanna tinha que levantar essa lebre? Mas tudo bem, o público gosta. A Deborah deu continuidade, achei de um jeito bem inteligente”, declarou a contratada da RedeTV.

+ Sonia Abrão se irrita com participante de ‘A Grande Conquista’: “Eu seria expulsa”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Sonia Abrão

Recentemente, Sonia ficou revoltada com os novos casos de assédio na vênus platinada. “Até quando isso? Ela teve que ser reintegrada e ele nunca saiu de lá. É um absurdo isso! A gente já viu [casos do] José Mayer, passando pelo Marcius Melhem – que ainda está sendo investigado –, até com pessoas anônimas lá dentro. É muito complicado, acontece em qualquer lugar, até dentro das próprias famílias”, apontou.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!