fbpx

Márcio Garcia, ainda se recuperando de acidente doméstico surge dentro da ...

O ator usou as redes sociais, surgiu com braço enfaixado e fez uma reflexão.

Aniversariantes Famosos do dia 26 de maio

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Hoje no Brasil: Números da Covid-19 no país, Doria prorroga quarentena em...

E ainda: No RJ, prefeito Marcelo Crivella diz que a pandemia está "dominada"

Grazi Massafera mostra detalhes da mesa de aniversário da filha Sofia

A atriz usou as redes sociais para mostrar parte da decoração de aniversário da filha.

Leo Dias volta a atacar Anitta nas redes sociais

O jornalista nega que tenha feito chantagem com a cantora

Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, surge em clique sensual

O cantor usou as redes sociais e postou uma foto sem camisa mostrando mais uma de suas tatuagens.

Sonia Abrão faz homenagem a Chorão ao postar foto antiga

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em informações sobre o mundo dos famosos e das celebridades aqui no Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, surge em clique sensual

O cantor usou as redes sociais e postou uma foto sem camisa mostrando mais uma de suas tatuagens.

Após perder avó pro coronavírus, Yudi Tamashiro vive drama com o tio

Tio do apresentador também estava internado na UTI.

Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live

A dupla sertaneja foi o novo alvo do Conar após reunião ocorrida no início desta semana.

Divulgação: Sonia Abrão
Divulgação
Sonia Abrão

Sonia Abrão resolveu fazer uma homenagem para o primo cantor Chorão, nas redes sociais. O músico completaria 50 anos nesta quinta-feira (9), se estivesse vivo.

+Ronaldinho Gaúcho cumpre prisão domiciliar em hotel de luxo

Assim sendo, na legenda da foto a apresentadora escreveu: “Hoje, ele faria 50 anos!!! Foi embora antes da hora! Mas Deus é quem sabe, né?”.

+Marília Mendonça compartilha momento fofura com Léo e internautas piram, confira!

Confira:

https://www.instagram.com/p/B-w1YaLn0sB/

Ainda em outro post, ela mostrou uma foto de infância do famoso.

Confira:

Entre as fotos da nossa família, essa do Alê nunca saiu do porta-retratos, há quase 50 anos! Era um garotinho lindo e muito inteligente, mas ngm imaginava que se tornaria o Chorão e faria história na música com a banda Charlie Brown Jr. Hoje é o dia dele! E vai ser sempre, apesar da ausência!!!”, disse por fim, emocionando os internautas.

+Aos 60 anos Gretchen exibe corpão em dia de sol na quarentena

Comentários

Dias de luta. Dias de Glória. Nosso grande poeta mais e sua sabedoria. Nunca fez tanto sentido.”, comentou uma seguidora. “Ah eterno Chorão! Fiz essa canção pra dizer algumas coisas. Cuidado com o destino. Ele brinca com as pessoas. Tipo uma foto com sorriso inocente. Mas a vida tinha um plano e separou a gente… Mas se quem eu amo tem amor por mim.“, disse ainda uma fã, saudosa.

Desabafo

Além disso, a viúva do músico também não deixou de prestar sua homenagem em formato de desabafo, falando em como provavelmente o cantor estaria lidando com essa loucura que estamos vivendo atualmente.

Confira:

View this post on Instagram

09.04 inevitável pensar como você estaria lidando com toda loucura que estamos vivendo atualmente no Brasil e no mundo. eu não tenho bola de cristal, mas te conheci o suficiente pra saber que você estaria indignado com muitas coisas e que transformaria esse sentimento em letras maravilhosas pra gente cantar e refletir. te conheci o suficiente pra saber que você falaria em união, liberdade, consciência e principalmente amor. que você falaria de como nosso planeta não aguenta mais tanta destruição da natureza, de como a desigualdade social empurra cada vez mais gente pra miséria. te conheci o suficiente pra saber que você usaria sua plataforma pra falar que, mais do que nunca, precisamos dar valor às coisas simples, que precisou aparecer uma partícula invisível para que todos nós descobríssemos o quanto vale poder dar um abraço, o quanto vale ter as pessoas que amamos perto da gente, o quanto vale nossa liberdade de apenas poder sair na rua. te conheci o suficiente pra saber que você nos faria sorrir e ter esperança, mas também nos faria pensar a respeito de como ser melhor para o mundo que vai surgir depois disso tudo. e é embalada por esse pensamento que gostaria de pedir pra cada um de vocês usar o dia de hoje pra pensar em tudo isso, pra pensar no que precisamos mudar, em como podemos ser pessoas melhores pro planeta, pra nossa sociedade e pras pessoas que estão ao nosso redor. em como podemos ter mais amor nas nossas atitudes, nos nossos gestos e palavras. em como podemos ser mais generosos, ter mais compaixão e compreender que quando julgamos o próximo não construímos nada, apenas revelamos facetas de nós mesmos. chegou a hora de entender que somos um coletivo, que estamos todos ligados pela mesma energia e que cabe a cada um de nós fazer com que essa energia se transforme de dor em AMOR. chegou a hora. muita luz pra você Alê, muita luz pra todos nós. 🌟❤️

A post shared by Grazie Gonçalves (@graziela_goncalves) on

Tragédia

Por fim, para quem não se lembra, Chorão foi encontrado morto pelo seu motorista em sua residência, em 2013. Na época de sua morte, foi informado que o músico não morava no apartamento, ele estava vazio e pronto para ser alugado.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em informações sobre o mundo dos famosos e das celebridades aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics