MSN

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Morre Lygia Fazio, modelo e jornalista, aos 40 anos

Nesta quinta-feira (31), morreu a modelo Lygia Fazio aos 40 anos. Ela estava internada há cerca de três semanas por conta de um AVC.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lygia Fazio
Morreu Lygia Fazio, modelo e jornalista, aos 40 anos – Foto: Instagram

Nesta quinta-feira, 31 de maio, morreu a modelo Lygia Fazio aos 40 anos. A jornalista estava internada há cerca de três semanas por conta de um AVC. Desse modo, a notícia da morte foi anunciada pela família através do perfil oficial da famosa nas redes sociais. Ela deixa dois filhos para trás.

- Continua após o anúncio -

Assim, em um comunicado publicado no Instagram da loira, os parentes lamentaram a partida e agradeceram o apoio que estão recebendo do público desde que foi informada a hospitalização dela.

+ Morre Alexandre Negrão, ex-piloto e empresário, aos 70 anos

Em seguida, eles pediram que os fãs de Lygia respeitem esse momento difícil e de profunda dor. O velório está marcado para acontecer nesta quinta (01), em Taboão da Serra, São Paulo.

- Continua após o anúncio -

“Infelizmente, nossa guerreira partiu. Em breve, divulgaremos os horários da cerimônia de despedida. Agradecemos, mais uma vez, todo o apoio recebido. Assim que tivermos informações sobre o velório, comunicaremos aqui, pessoal. Pedimos compreensão neste momento difícil, pois não conseguimos responder a todas as mensagens. Além disso, todas as informações relevantes sobre o ocorrido já foram compartilhadas. Respeitem a nossa dor”, disse a nota.

+ Morre Kadu Fernandes, ex-jogador do Vasco, aos 28 anos

- Continua após o anúncio -

Confira:

Lygia Fazio via Instagram
Lygia Fazio via Instagram

Mais sobre a morte de Lygia Fazio

No início do mês, George, irmão da musa da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval, esclareceu algumas informações sobre o estado de saúde da mulher: “Lygia sofreu um AVC ontem à noite e está recebendo cuidados médicos intensivos. Ela está consciente e respondendo muito bem aos tratamentos. Assim que possível, ela responderá a todas as mensagens. A família agradece todo o apoio e orações neste momento delicado”, contou no comunicado feito nas mídias sociais da familiar há três semanas.

+ Morre Tina Turner, rainha do rock n’ roll, aos 83 anos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!