MSN

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Sonia Abrão implora para público parar de atacar Guimê e Sapato: ‘Já pagaram pelo erro’

Sonia Abrão repercutiu sobre a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão, Guimê e Sapato
Sonia Abrão, Guimê e Sapato (Foto – RedeTV! – Globo – Montagem Área VIP)

Na tarde desta sexta-feira, 17 de março, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, repercutiu sobre os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e implorou para que o público parasse de atacar MC Guimê e Cara de Sapato, participantes que foram expulsos da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘.

- Continua após o anúncio -

“A decisão foi certa, o BBB não decepcionou, a Globo não deixou de fazer o que precisava, mas acho que agora eles já pagaram pelo erro deles. Não vale querer destruir as pessoas ou a carreira das pessoas”, iniciou a âncora do ‘A Tarde é Sua’.

+ Programa de Sonia Abrão é interrompido e preocupa telespectadores: ‘Tô assustado’

“O que aconteceu não podia ser perdoado não define nem o Salto e nem o Guimê como pessoas, a gente sabe que eles são pessoas do bem, que são de família, tem valores, mas o que eles são? Machos equivocados, homens que acham que podem fazer o que quiserem com as mulheres”, afirmou a contratada da RedeTV!.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Sonia Abrão deu sua opinião sobre o que acha que está por vir na vida do funkeiro e do lutador. “Daqui pra frente é vida que segue, porque com essa pancada eles vão melhorar”, disse ela.

+ Sonia Abrão detona Domitila e afirma que ela fez jogo sujo com Fred no Quarto Branco: ‘Foi maldosa’

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Sonia Abrão

Anteriormente, a comunicadora deu detalhes sobre o que pensa sobre o youtuber Fred Desimpedidos e a pagodeira Marvvila terem mexido nos pertences da mexicana Dania Mendez: “Vão se fingir de mortos igual vocês fizeram em relação às malas que o Fred e a Marvvila mexeram. Eu tive vergonha de ser brasileira naquela hora”.

“Essa mala tem dono, é invasão de propriedade privada. Foi vulgar, deprimente. Como é que você invade um quarto e vai olhar a mala de uma pessoa?”, detalhou.

“O que a gente viu ontem foi uma total decepção. Isso vem da educação e sabe que esse tipo de coisa não se faz. Ninguém pode passar pano para esse tipo de situação”, encerrou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!