Sonia Abrão e a mãe de Jorge Fernando, de 95 anos – Reprodução: Instagram

Quem acompanhou as redes sociais da apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, Sonia Abrão na manhã desta sexta-feira (08), se emocionou juntamente com ela. A personalidade da televisão trouxe uma mensagem emocionante da mãe do diretor da TV Globo, que morreu há poucas semanas.

+ Saiba como está a mãe de Jorge Fernando uma semana após a morte do filho

Dona Hilda, de 95 anos, através das redes sociais, continuou com um costume de Jorge Fernando de dar bom dia aos seguidores. Nas imagens, compartilhadas no perfil de Sonia Abrão, a mãe do ex-diretor da TV Globo fez uma reflexão emocionante sobre a vida, que arrancou lágrimas da apresentadora da RedeTV!.

Em seu Instagram, Sonia comentou: “Sem palavras! Já tô aqui chorando diante dessa mensagem! Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando! Que força, que garra! 95 anos, coração de luto e ainda dá “Bom Dia”pra gente!!! Sim, a VIDA é para os fortes”

“Lembrando nossos encontros e risadas”, diz Luiz Fernando Guimarães ao postar foto com Jorge Fernando

“Bom dia, bom dia pelo Jorge Fernando. Ele hoje não está aqui mas ele, todos os dias, dava bom dia para todos. E é o que estou falando por ele. Bom dia, sejam felizes, bom dia. Eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos. Olha o trem, hein! Não esqueça que existe o trem espiritual, onde entra um, saem 2, 3 entram 4. No fundo, é uma família que torna, no fim da linha, a se encontrarem novamente. Quem não está dentro deste padrão, não entra no trêm. Obrigada! Um beijo”, dizia a mensagem de Dona Hilda.

Nathalia Dill se emociona ao falar sobre morte de Jorge Fernando: “Foi um choque”

Nos comentários, os seguidores de Sonia Abrão se emocionaram com a mensagem: “Da vida só levamos o essencial: os momentos vividos! Por isso viva a vida com alegria e com muito amor no coração”, disse um. “Me emocionei também quanto amor por esse filho e pela vida. Muito linda”, pontuou outro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here