Jorge Fernando e a mãe – Reprodução: Arquivo Pessoala

Na última semana, uma triste notícia tomou conta do mundo da dramaturgia brasileira. O ator e diretor da TV Globo, Jorge Fernando, perdeu a vida. O Brasil chorou a morte do artista.

+ Nathalia Dill se emociona ao falar sobre morte de Jorge Fernando: “Foi um choque”

Uma das partes mais comoventes de sua morte, foi certamente a mãe do cantor, que, aos 95 anos, foi uma das últimas a saber do ocorrido. Em conversa com o jornal carioca Extra, uma das cuidadoras de Dona Hilda revelou detalhes de como está sendo a rotina da senhorinha.

“Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então”, disse ela.

Morre o ator e diretor Jorge Fernando

A cuidadora também revelou detalhes comoventes sobre a mãe do ator: “Nós, cuidadoras, que informamos aos amigos sobre como ela está. O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge. Na sala, tem um quadro deles juntos, que ela fica admirando, e não larga um enfeite em forma de capela, dado por ele. Hilda vestiu neste sábado com uma blusa dada pelo filho há anos, que ele gostava de vê-la usando. Eles se falavam todas as noites. Agora, ela custa a dormir, se deita chorando e acorda no meio da noite, dizendo estar com um vazio”, disse ela.

O ator e diretor Jorge Fernando foi lembrado com muito carinho pela atriz Nathalia Dill, em participação no ‘Altas Horas’, no último sábado. No bate papo com Serginho Groismann, ela lembrou com muito carinho dele:

“Lembrando nossos encontros e risadas”, diz Luiz Fernando Guimarães ao postar foto com Jorge Fernando

“Parece que isso não aconteceu, é muito forte. Tá todo mundo sentindo muito. Fiz duas novelas [com ele], Alto Astral e uma participação em Eta Mundo Bom. E ele é isso: intenso, engraçado, vivo, ele era uma energia pulsante com uma identidade muito própria”, disse ela sobre Jorge Fernando.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here