MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Sonia Abrão lamenta escândalos após morte de Gugu: “Deixa ele descansar em paz”

A apresentadora Sonia Abrão abriu o coração e lamentou os escândalos que surgiram envolvendo a vida pessoal do comunicador Gugu Liberato

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gugu Liberato e Sonia Abrão
Sonia Abrão lamentou escândalos após morte de seu amigo, Gugu Liberato – Montagem/Área VIP

Na tarde desta segunda-feira (26), a apresentadora Sonia Abrão, de 60 anos de idade, abriu o coração e lamentou os escândalos que surgiram envolvendo a vida pessoal do comunicador Gugu Liberato depois de sua morte. O ex-astro da Record TV faleceu aos 60 anos de vida por conta de um traumatismo craniano, em 2019.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã do programa se negou a comentar algumas das polêmicas referentes à intimidade do amigo, em uma tentativa de preservar sua memória. Todavia, resolveu destrinchar sobre o surgimento de um possível novo filho da figura televisiva.

+ Sonia Abrão se emociona ao descobrir melhora de Simony em batalha contra o câncer: “Coisa boa”

Com isso, a contratada da RedeTV! confessou esperar que o teste de paternidade aconteça o quanto antes para que esse capítulo da história de Liberato seja encerrado. “Se o teste de DNA vai ser feito? Se não vai ser feito? Me parece que realmente vai ser, porque assim já bota uma pedra nesse assunto”, afirmou a jornalista.

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão recebe troféus do Prêmio Área VIP 2022 ao vivo no ‘A Tarde é Sua’

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão e Gugu Liberato

Além disso, Abrão adiantou não acreditar que o homem seja descendente do ex-apresentador do ‘Domingo Legal’, justificando o ponto pela falta de similaridade na aparência entre os dois. “E, pelo amor de Deus, deixa o Gugu descansar em paz. Uma coisa que eu duvido que esteja acontecendo realmente, quando a gente esperava muito o contrário, a gente só esperava homenagens. A gente não esperava todo esse clima nos últimos dois anos diante da memória dele, mas acontece assim”, finalizou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão elogia postura de Jojo Todynho em briga com ex do namorado: “Muito bem”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!