MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Sonia Abrão pede por eliminação de Fred Nicácio: “Poço de maldade”

Sonia Abrão pediu pela eliminação de Fred Nicácio da casa mais vigiada do país

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Fred Nicácio
Sonia Abrão e Fred Nicácio (Foto – RedeTV! – Globo – Montagem Área Vip)

Durante a tarde desta segunda-feira, 10 de abril, enquanto a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, repercutia sobre os últimos acontecimentos da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, ela pediu pela eliminação de Fred Nicácio da casa mais vigiada do país. Desse modo, vale lembrar que o brother está disputando o Paredão com Bruna Griphao e Sarah Aline.

- Continua após o anúncio -

Com isso, a anfitriã do ‘A Tarde é Sua’ explicou seu ponto de vista. Para ela, por conta do médico já ter sido eliminado do reality show uma vez e retornado através da dinâmica da Casa do Reencontro, ele não merece ir longe no jogo.

+ Sonia Abrão detona Patrícia Poeta por fotos em que aparece abatida: “Armação”

“Ele [Fred Nicácio] veio de uma repescagem, sendo que a Bruna tá lá desde o começo, a Sarah Aline tá lá desde o começo, já passaram por poucas e boas nessa história. Elas têm que ficar para ficar no jogo até o final, é justo que seja assim”, explicou a comunicadora.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a contratada da RedeTV! ainda disparou diversos adjetivos negativos para Nicácio. Assim, afirmando que o participante é muito maldoso em suas atitudes. “Ele não [merece ficar no jogo até o final], além de que ele é um poço de maldade e preconceito. Já botou o veneno pra fora de novo, tentando envenenar a Sarah Aline contra o Alface, de quem ela é namorada”, detonou ela.

+ Sonia Abrão é cobrada por Tadeu Schmidt e fica envergonhada: “Não é assim”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Sonia Abrão

Recentemente, Sonia criticou o brother pela forma dele agir com os outros eliminados. “Eu acho que o Fred confunde as coisas. Ele é vítima de preconceito? Foi, mas não se combate com mais preconceito. Ele vem com essa carga e aí o caminho é torto. Acho que a coisa pode ser mais eficiente com outro caminho”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!