Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Nesses último dias, a apresentadora do SBT, Maisa Silva estava sendo marcada nas fotos da jovem Lívia Rossi, que está sendo considerada por muitos, como ‘sósia’ da apresentadora.

Nos comentários das suas publicações, Lívia vem recebendo diversos comentários dos fãs de Maisa, que mencionam a semelhança física que existe entre elas. “Clone da Maisa”, escreveu uma.

“Parece mais a Maisa do que a própria Maisa”, disse outra. “Seria a Maisa rebelde?”, brincou uma terceira internauta. Assim como Maisa, Livia tem 16 anos. “Obrigada todo mundo que tá me elogiando e achando legal eu parecer a Maisa hahaha Vocês são incríveis”, agradeceu ela em uma de suas publicações.

Veja fotos de Lívia a seguir!

Sósia de Maisa – Reprodução/Instagram
Sósia de Maisa – Reprodução/Instagram

Com vídeo de criança, Maisa pede ingresso para o show de Sandy e Junior

Maisa Silva / Instagram

Os irmãos Sandy e Junior anunciaram que vão fazer uma turnê para celebrar os 30 anos de carreira, e desde então os fãs da dupla estão enlouquecidos para conseguir os ingressos para assistir os shows.

Os famosos também ficaram enlouquecidos com a notícia e estão tentando de várias maneiras conseguir os ingressos, e recentemente, foi a vez da atriz e apresentadora Maisa Silva se manifestar sobre a turnê.

No Instagram, ela postou um vídeo de quando era criança e fez uma homenagem para Sandy e Junior no palco do Programa Raul Gil, onde aparece cantando um dos maiores hits da dupla, a música “Maria Chiquinha”, ao lado de Whadi Gama, o dono do hit “Piscininha, Amor’, e na legenda falou sobre querer ver o show.

Eu quero ir no show de Sandy e Junior, hahahahahah”, escreveu ela. Nos comentários, os fãs ficaram encantados ao ver Maisa cantando e alguns famosos também comentaram o vídeo e o pedido.

“Ahhhh golpe baixo! Vai ganhar 10 convites depois dessa” brincou a atriz Fernanda Paes Leme. “Kkkkkk eu não aguento. Amo muito”, disse a apresentadora Sabrina Sato. “Não aguento! Sandy com a mesma cara”, comentou Antonia Fontenelle.

Drogas e depressão

Maisa Silva/Instagram
Maisa Silva/Instagram

Recentemente, Maisa acabou quebrando um recorde mundial, ela se tornou a adolescente mais seguida do mundo. Em sua rede social, ela fez uma publicação comemorando.

Sendo assim, ela resolveu usar o seu Instagram, para fazer uma reflexão, falando sobre como os jovens de hoje em dia buscam o sucesso através de números nas redes sociais, falou também sobre drogas e depressão…Veja!

Leia também:

Maisa rebate acusação de seguidor: ‘Fala do que não sabe’



24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here