Aline Hauck / Instagram

A ex-bailarina e empresária Aline Hauck concedeu uma entrevista a apresentadora Antonia Fontenelle, para o seu canal do YouTube o ‘Na Lata’, e mais uma vez falou sobre a sua conturbada relação com seu ex-companheiro e pai do seu filho, Arthur, de oito anos, o humorista e ex-Pânico na TV, Carlinhos Mendigo.

Na entrevista ela expôs algumas mensagens que trocou com o artista, falou sobre ele não visitar o filho e não pagar a pensão. Além disso, Aline chegou a comentar que sua vida pessoal está de lado, já que ela não consegue ter tempo, já que vive para o herdeiro e para o trabalho.

Aline Hauck entrega detalhes da relação de Carlinhos Mendigo com o filho

No Instagram, nesta terça-feira (5), a loira postou uma foto ao lado de Fontenelle e aproveitou para elogiar a apresentadora e atriz por ter ouvido sua história e decidido mostrar no seu canal a luta que ela enfrenta há anos. Além disso, Aline fez um desabafo onde ressaltou que sua intenção é mostrar a verdade, já que muita gente só ouve um lado da história.

“Um dos momentos mais importantes dos últimos anos, por dois aspectos. 1- Estar ao lado de uma grande mulher, uma pessoa justa e forte. 2- Poder ter a oportunidade de levar a minha verdade para ela, que resultou em uma entrevista. Como ela mesma disse, a intenção NÃO era gravar, era apenas que ela escutasse minha versão, e poder abordar isso de uma outra forma, caso novamente alguém de fora levasse esse assunto para o seu canal. Quem vê a verdadeira história e acontecimentos, automaticamente tem a plena certeza que estou com a razão, mas infelizmente a maioria só da atenção ao outro lado que tem uma certa “mídia” por trás”, começou a ex-bailarina.

Carioca revive polêmica de Carlinhos Mendigo com Aline Hauck e solta o verbo

“Ela me ouviu, ouviu minha Advogada, viu os documentos TODOS, analisou, estudou e viu que seria justo me entrevistar. Eu tenho NOME, profissão, reputação, e não vou mais aceitar que os outros me julguem erroneamente, colocando meu caráter e honra no lixo!!! Só eu sei tudo que vivi nesses 9 anos, só eu sei o sofrimento que meu filho passou e passa, só eu sei as vezes que fui agredida fisicamente e verbalmente, só eu sei quantas noites eu chorei sozinha, com medo, triste, agoniada, injustiçada … SÓ EU SEI O CAMINHO QUE PERCORRO!”, continuou.

“Enquanto isso, sou julgada por aquele que deveria ter gratidão pela mãe que sou, gratidão por nunca ter faltado nada ao filho, pois EU sempre estive e estarei LÁ. Eu trabalho em dois empregos que nem louca, cuido dos meus filhos, levo pra cima e pra baixo, educo, estou em todos os momentos bons e ruins deles, deixo de fazer por mim, por eles… Depois de anos calada, vendo minha vida passar, me escondendo com medo (pois até minha foto dentro de metro foi vazada, mostrando que tinha alguém atrás de mim), angustiada, entrando em depressão… ACORDEI e vi que isso só aconteceu pq eu não dei um BASTA”, desabafou Aline.

Carlinhos ‘Mendigo’ volta a cutucar Aline Hauck por polêmica de pensão

“Então cá estou eu, de frente, pra lutar pela MINHA vida, meu FILHO, minha história de vida. Custando ou não minha “paz”, eu não vou desistir! Além da pensão ser direito da criança, a minha luta não se resume só a isso. A minha luta é em nome de todas as MULHERES E MÃES que sofrem diariamente com homens que ameaçam, ofendem, rebaixam, humilham, desmoralizam e ainda agridem fisicamente. CHEGA!!!!”, finalizou ela, acrescentando a hashtag ‘Juntas Somos Mais Fortes’.

Assista ao vídeo da entrevista:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here