sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Últimas

Carioca revive polêmica de Carlinhos Mendigo com Aline Hauck e solta o verbo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Aline Hauck e Carlinhos Silva – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Há algum certo tempo, uma polêmica envolvendo o humorista Carlinhos Mendigo com sua ex, Aline Hauck, tomou conta dos noticiários. Por conta de pensão atrasada, o artista, ex-Pânico, virou ‘procurado pela polícia’.

+ Carlinhos Silva se pronuncia na TV sobre briga na justiça com a ex Aline Hauck: “Sou injustiçado”

O fato, na época, gerou muita polêmica pois os depoimentos de Carlinhos Mendigo e Aline Hauck eram bem diferentes um do outro. Em sua defesa, o humorista alegou:

- Continua após o anúncio -

“Eu sou injustiçado, eu fui injustiçado e estou sendo injustiçado. Eu não me arrependo de nada porque você vai tá se arrependendo de ser uma coisa que a vida te moldou para ser. Eu não posso driblar o meu caráter e a minha personalidade para agradar quem tá lá”, afirmou.

Carlinhos Mendigo deve valor altíssimo de pensão 

- Continua após o anúncio -

Por conta da polêmica, inúmeros humoristas saíram em defesa de Mendigo, um deles, foi o Carioca, Marvio Lúcio, que, em recente entrevista para Antonia Fontenelle em seu canal ‘Na Lata’, saiu em defesa do amigo, com quem trabalhou no Pânico.

“Eu sempre vou querer ajudar um amigo seja nas horas boas, seja nas horas más. Sou completamente contra os pais que fogem de suas responsabilidades, mas no caso do Carlinhos, especificamente, eu acho que a Justiça deveria rever os valores porque ele não paga porque não quer. Ele não paga a pensão alimentícia porque está há seis anos sem trabalhar. E como ele vai conseguir um emprego se existe um mandado de prisão desde fevereiro?”, questiona Carioca.

Apesar de defender Carlinhos Silva, ele também falou bem sobre Aline Hauck. “Eu a conheci.  É uma menina bacana e acho que ela deve também repensar na situação. O diálogo sempre vai ser a melhor maneira de conversar e de se entender. Ela e o próprio Carlinhos precisam pensar é no filho que eles têm, precisam pensar na criança”
- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos