Enzo Rabelo e o cantor sertanejo Bruno (ao fundo) /Reprodução YouTube

Quase trezentos milhões de visualizações no YouTube e somando! Você pensa ser um cantor(a) sertanejo(a) ou uma dupla já consolidada, no entanto, estamos falando apenas de um garoto: Enzo Rabelo, filho do cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone.

Enzo Rabelo deu uma entrevista para o programa do SBT, ‘The Noite’, apresentado Danilo Gentili, nesta última quarta-feira (24). No bate-papo, ele falou sobre a carreira estudos e revelou que o pai não o incentivou, ao menos no começo: “Meu pai falou: ‘não mexe com isso não, dá muito trabalho’. Falei ‘vou sim’”

O garoto contou que, como ainda é muito novo, não faz shows e quando fizer, será apenas aos finais de semana, para não atrapalhar os estudos:  “A gente ainda não começou a fazer shows, mas quando começar, faremos só sábado e domingo, para não atrapalhar a escola”.

Enzo também contou que os colegas da escola não pedem autógrafo, e revelou o motivo inusitado: “Eles têm medo da professora, então não pedem”.

Pai alfinetou cantores atuais

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, em entrevista ao portal G1 sobre os 25 anos do hit ‘Dormi na Praça’, deu algumas declarações sobre o atual cenário da música sertaneja.

Bruno, que há poucos meses lançou uma música com os sertanejos Jorge e Mateus, contou que ficou receoso da dupla não gostar do hit escolhido para gravar, pois, segundo ele, o sertanejo está ficando muito igual: “O Jorge me ligou falando que queria gravar alguma coisa porque não aguentava mais ouvir a mesma coisa”. Em seguida, o cantor disparou e explicou… Veja!

Revelação

Quem assistiu ao Super Ding Dong, no programa do Faustão no dia 11 de março, presenciou uma verdadeira torta de climão. Na costumeira conversa com o apresentador após cantar a música, o sertanejo Bruno, da respeitada dupla com Marrone, acabou falando mais do que devia e deixou o parceiro sem graça. Confira!

Veja também:

Bruno, da dupla com Marrone, entrega traição de famoso cantor sertanejo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here