Phelipe Siani e Mari Palma - Reprodução/Instagram
Phelipe Siani e Mari Palma – Reprodução/Instagram

Um dos casais mais badalados dentre os globais, os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, tido como o ‘casal 20 do jornalismo da Globo’, estão sendo assediados pela concorrência. O motivo? De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, a CNN Brasil, futuro canal de jornalismo da TV paga, que já conta com nomes como Evaristo Costa e William Waack no seu casting, está atrás de reforçar o time.

E, diante disso, a dupla foi sondada para assinarem com a emissora. Houve até mesmo uma comunicação por parte dos dois para os chefes do canal carioca, entretanto, não receberam nenhuma resposta. Diante do que foi entendido, acredita-se que a Globo não moverá uma palha para impedir a ida dos dois para o novo canal de notícias.

Phelipe Siani teria ficado extremamente decepcionado com a cúpula da casa ao relatar que não houve nenhuma reação da direção de jornalismo de São Paulo diante da proposta. Uma fonte forte ligada a CNN Brasil confirmou que, de fato, aconteceu conversas entre o canal e o casal, sem entrar em maiores detalhes.

Os dois, que se conheceram nos bastidores da emissora, assumiram publicamente o relacionamento há pouco mais de dois anos, e recentemente não esconderam o desejo de, num futuro não muito distante, resolverem subir ao altar e trocarem alianças como “marido” e “mulher”.

Terminaram?

A jornalista Mari Palma usou suas redes sociais recentemente para dar uma satisfação para os seus seguidores. É que os fãs passaram a questioná-la sobre seu relacionamento com o repórter Phelipe Siani. O casal não estava mais publicando fotos e Stories juntos e os internautas acharam que eles haviam terminado o namoro. Mari então decidiu publicar uma foto com o amado para desmentir os boatos e aproveitou para fazer um desabafo na legenda. Veja na íntegra!

Casamento

Amor demais! Um baita casal, Mari Palma e Phelipe Siani esbanjam paixão pelo ar por onde passam. Durante evento promovido em São Paulo neste último final de semana, os jornalistas comentaram à respeito do apelido popular que receberam do público desde que oficializaram o relacionamento: “Casal 20”.

Expressão bastante utilizada no Brasil inteiro, a profissional garante que acha a ideia “incrível”, ao comparar o casal com nomes de outros jornalistas requisitados, como Eliakim Araújo e Leila Cordeiro, e Fátima Bernardes e William Bonner, que já dividiram a bancada enquanto casados e receberam o mesmo apelido. Saiba mais!

Veja também:

CNN Brasil libera benefícios para contratar Evaristo Costa



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here