CNN Brasil - Instagram/Reprodução
CNN Brasil – Instagram/Reprodução

Parece que a CNN Brasil quer um elenco de peso em seu canal. Depois de contratar dois ex-globais, Evaristo Costa e William Waack, eles agora buscam outras duas apresentadoras.

Trata-se de Cris Dias, ex-Globo Esporte e Mariana Ferrão, ex-Bem Estar. 

De olho na estreia para o segundo semestre deste ano, os representantes da CNN começaram as negociações com Cris Dias para trabalhar no departamento de esportes.

A apresentadora Mariana Ferrão foi procurada, assim como Mônica Salgado, que esteve à frente das pautas de moda e celebridades do extinto programa “Vídeo Show”, também da TV Globo. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, da Rádio Jovem Pan.

Enquanto isso, a canal já definiu a sua sede, que será na Avenida Paulista, em São Paulo.

Veja:

Benefícios 

Como foi amplamente divulgado pela mídia, Evaristo Costa e William Waack após deixarem à Globo, foram convidados para trabalhar na CNN Brasil. O ocorrido repercutiu muitos boatos e polêmicas até mesmo sobre a emissora.

No entanto, contar com Evaristo não foi assim tão fácil. As negociações para essa transição começaram há cerca de três meses, sendo que outras emissoras estavam rondando o jornalista, mas as ofertas parecem não ter agradado tanto quanto a CNN Brasil… Leia mais! 

Novo contratado

William Waack é o mais novo contratado do canal CNN Brasil. O anúncio foi feito nas redes sociais da marca na terça-feira, 4 de junho.

Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. O programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional. Ela também fará entrevistas e análises.

O jornalista, vale lembrar, foi afastado da Rede Globo em 2016, após ser acusado de racismo. Em vídeo publicado na internet, William afirma que o barulho de uma buzina é “coisa de preto”. A gravação aconteceu um pouco antes da entrada ao vivo de Waack direto de Washington (EUA) para a cobertura da vitória de Donald Trump na eleições presidenciais… Leia mais! 

Veja também: 

Multa milionária vira impasse em mudança de Sheherazade para a CNN Brasil; veja o valor



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here