Phelipe Siani e Mari Palma / Instagram

A jornalista Mari Palma usou suas redes sociais nesta quarta-feira (8) para dar uma satisfação para os seus seguidores.

É que os fãs passaram a questioná-la sobre seu relacionamento com o repórter Phelipe Siani. O casal não estava mais publicando fotos e Stories juntos e os internautas acharam que eles haviam terminado o namoro.

Mari então decidiu publicar uma foto com o amado para desmentir os boatos e aproveitou para fazer um desabafo na legenda.

“Recebi um monte de mensagem dizendo que eu e o Phelipe terminamos porque nem eu nem ele postamos foto ou stories um do outro há, sei lá, 10 dias. Eu amo e agradeço muito a preocupação de vocês que gostam tanto da gente, mas me assusta pensar que hoje se avalia um relacionamento pelo Instagram”, lamentou ela.

“Como todo mundo, a gente tem uma vida bem corrida, sem rotina nenhuma, e quando a gente se vê, a gente prefere ficar junto e só. essa foi a última foto que eu achei nossa no meu celular: do dia que a gente foi num bar e conheceu essa duplinha aí, a rafa e a bruna. elas brincaram com a gente a noite toda, sentaram na nossa mesa e ainda fizeram o nosso casamento com uma aliança de guardanapo que elas fizeram ali na hora. obrigada papai e mamãe das duas por esse dia”, acrescentou.

Ao fim, Mari explicou o motivo de vir a público e falar sobre o relacionamento com Siani. “Eu fiz questão de explicar sim por respeito e consideração a todos vcs que seguem e gostam tanto da gente. Vou sempre agradecer por isso, de verdade. acho as redes sociais um espaço incrível senão não estaria aqui, mas a vida tem que ser maior do que isso. já já as palhaçadas do Phelipe voltam a aparecer por aqui”, adiantou ela.

Veja o post:

Mari Palma fala sobre o suposto término / Instagram

Phelipe Siani fala sobre o namoro com Mari Palma 

Depois Phelipe Siani também postou uma foto ao lado da namorada nas redes sociais e reforçou que eles estavam juntos e bem.

“Suei igual um porco na academia e agora venho repor as calorias almoçando com a minha gata. Faz quase duas semanas que a gente não conseguia fazer isso. Teve gente até pensando que a gente tinha dado um tempo. Calma, gente, a vida tá corrida e esse casal da foto ainda se ama demais. Bjs e valeu e preocupação, mas não surteeeeeeem”, ressaltou ele.

Mari Palma e Phelipe Siani assumiram o namoro em julho de 2017.

Veja: 

Phelipe Siani fala sobre o namoro com Mari Palma / Instagram

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here