Sula Miranda / Instagram

A eterna ‘Rainha dos Caminhoneiros’, Sula Miranda, virou assunto na web após revelar que estava desde 2007 sem sexo.

A cantora é evangélica e afirmou que a sua decisão está ligada a sua religião, isso porque não é permitido ter relações fora do casamento.

Em entrevista à Quem, a irmã de Gretchen falou sobre estar solteira, afirmou que não está muito preocupada em encontrar um parceiro que entenda e concorde com sua crença de transar apenas depois do casamento.

“Eu não estou sozinha no mundo, não sou a única pessoa que pensa assim, conheço vários homens que também pensam assim e que estão procurando essa mulher”, afirmou. “Não tenho pressa, estou em um momento da minha vida muito tranquila, resolvida e com muitos projetos. Na hora certa aparece, ansiedade zero. Já casei, descasei, namorei, plantei árvore, escrevi um livro. Tá tudo em ordem”, contou.

Sula é bastante conservadora e preferiu não falar sobre sua relação com o sobrinho, Thammy, que passou por uma transição, e está à espera do primeiro filho com a esposa, Andressa Ferreira. “Uma palavra que eu falo vira uma confusão, prefiro deixar entre família. Não me pronuncio mais para evitar constrangimento, aborrecimento, interpretação errada”, afirmou.

A cantora ainda revelou ter uma boa relação com seus amigos e fãs gays. “Você tem que valorizar a pessoa e não o rótulo que a sociedade deu pra ela. Pra mim o que importa é o que você é pra mim. Se você é uma boa pessoa pra mim, não estou preocupada com a escolha que você fez. Eu tenho a minha escolha de vida e quero ser respeitada. Agora tem coisas que eu não concordo para mim. Meus amigos que fizeram essa escolha sabem que eu não concordo com isso para a minha vida, mas isso não nos afasta e não nos impede de ter um relacionamento”, disse.

Tia de Thammy, Sula Miranda dispara contra transição de sexo

Sula Miranda e Thammy Gretchen – Reprodução: Instagram

O desafeto entre a cantora Sula Miranda e seu sobrinho, Thammy Gretchen não é público desde o reality show ‘Os Gretchens’ e, mesmo assim, parece que continuará pesado após o nascimento de ‘Bento’, filho do ator com a esposa Andressa Ferreira.

Em entrevista ao portal UOL, Sula Miranda voltou a falar sobre o sobrinho Thammy Gretchen e sua transição. Ela afirmou que ainda não concorda. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here