Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Neste último domingo, conforme antecipado aqui no Portal Área VIP, o cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou que dará uma ‘pausa’ em sua carreira. Ele revelou que ‘precisa ser um pais mais presente’ e pretende ficar mais tempo com a família.

Paralelo a isso, surgiu nas redes sociais um boato de que o ‘freio’ em sua carreira seria proveniente de uma suposta traição em sua esposa Andressa Suita. A ‘outra’ de Gusttavo Lima, de acordo com internautas, seria a modelo Rafa Kalimann.

Aparentemente, tudo isso é apenas boato. Através de suas redes sociais, Rafa Kalimann abriu o jogo sobre os burburinhos e negou qualquer tipo de envolvimento com Gusttavo Lima e ressaltou o fato dele ser casado:

“Moça, é muito sério falar isso de alguém. Você não tem ideia das consequências de uma afirmação errada dessa. Eu jamais teria caso com um homem casado, não faria com outra mulher o que não gostaria que fizessem comigo. Eu não entendo de onde tiraram isso e porque estão falando tanto. Mas isso é a maior mentira. Ele é comprometido e isso é muito sério para mim. Cuidado o que você tem afirmado”, disse ela, ao rebater uma seguidora.

Modelo – Reprodução: Instagram

Indireta para Luan Santana?

Parece que, supostamente, o sertanejo Gusttavo Lima teria mandando uma indireta para seu colega de profissão, o cantor Luan Santana, apontado por alguns fãs. Luan atingiu o primeiro lugar de sua música mais tocada no Spotify no Brasil, aplicativo de música, com a canção ‘Quando a Bad Bater’, e comemorou nas redes. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Gusttavo parece não ter gostado da sua conquista. Saiba mais!

Confira também:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here