Andressa Suita e Gusttavo Lima – Instagram/Reprodução

Já dizia o ditado: ‘Quem ama, cuida”! A modelo Andressa Suíta esta fazendo isso e muito bem. A esposa do sertanejo Gusttavo Lima resolveu dar uma bronca no maridão na frente de todo mundo em suas redes sociais nesta última quinta-feira (22).

Tudo começou após o músico compartilhar uma foto sem camisa, onde exibia toda sua boa forma, e tomando um bom sol. Na legenda da publicação, o sertanejo Gusttavo Lima escreveu “vitamina D”, que você consegue ganhar mediante exposição à luz solar.

Foi aí que Andressa Suíta não gostou nada do que viu. Ao ver o maridão tomando sol e recebendo vitamina D, ela ficou revoltada e deu uma bronca no marido, pois ela deu de presente umas capsulas da vitamina e, aparentemente, o cantor não usou: “Que? E cadê as cápsulas de vitamina D que te dei pra tomar?”. A brincadeira, como era de se esperar, fez a alegria dos fãs.

Gusttavo Lima – Reprodução Instagram

Triste lembrança

Quem vê toda a trajetória do sertanejo Gusttavo Lima, sucesso no Brasil inteiro desde 2011, quando estourou com o hit ‘Balada (Tchê Tchê Rere)’, mal pode imaginar o que ele já passou nestes anos todos.

Atualmente, com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, bilhões de visualizações no YouTube, músicas mais tocadas na rádio, não imagina que em 2012, após um momento conturbado e morte da irmã Luciana, que morreu enquanto dormia. Veja!

Declaração de Mileide Mihaile

Saber ter presença é isso! A influencer Mileide Mihaile desde que terminou seu romance com o cantor Wallas Arrais, está aproveitando a vida ao máximo. Neste último sábado (10), ela viajou para Recife e, com toda sua classe, prestigiou o festival ‘Buteco‘, do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Em conversa, a influencer ressaltou a amizade com o Gusttavo e sua esposa, Andressa Suita e mostrou o quanto ele é querido pelo povo de Recife… Veja!

Veja também:

Fechou a fábrica? Andressa Suita revela sua reação após sertanejo Gusttavo Lima pedir mais um filho



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here