Reprodução: SBT Brasil

Na noite desta quarta-feira, 05, o jornal SBT Brasil transmitiu com exclusividade uma entrevista com a mulher que acusou o jogador Neymar Jr de estupro, no final do mês passado.

+ Bomba! Neymar é acusado de estupro; Saiba detalhes

Em uma conversa com o jornalista Roberto Cabrini, ela reafirmou que foi sim vítima de estupro e também de agressão e revelou o que aconteceu no quarto entre os dois. Além disso, comentou sobre as dívidas em seu nome que saíram na mídia.

“Sou uma pessoa comum, que trabalha, estuda, sou modelo, estudante de Designer de Interiores, que gosta de esportes, dança, sou filha, mãe e sou comum. E fui vítima de estupro, agressão juntamente com estupro”, começou ela.

Origem da relação com Neymar

“Conversei com ele como uma pessoa comum, com intuito sexual, era um desejo meu e ficou claro pra ele isso”, afirmou ela.

Em outro momento, ela revelou que perguntou ao jogador se ele estava com preservativos, porque sem os mesmos, ela afirmou que não aconteceria nada. Segundo a suposta vítima, Neymar a virou de bruços e “cometeu o ato” enquanto “batia na minha bunda violentamente”, mesmo com ela pedindo, por diversas vezes, para que parasse.

Advogado

Em outro momento da entrevista, a modelo falou sobre o advogado que abandou o caso:  “O advogado não estava acreditando totalmente em mim e senti preconceito da parte dele. Porque ele disse pra mim que ‘vai ter que cortar a unha’. Deu a entender: ‘você não foi estuprada, fez porque você quis, então vou isentar essa parte. Vou usar agressão porque tenho as provas que são as fotografias’. Acho que ele só acreditou em mim porque ele viu a foto que o próprio Neymar mandou pra mim”, contou ela.

Conversas com o jogador 

Na entrevista ela também revelou que o intuito dela era se relacionar sexualmente com o camisa 10 da seleção.

“Foi uma conversa normal. Mandei uma imagem pra ele – não era nude, era um texto – e ele respondeu. E a gente começou a trocar mensagens. Depois de um tempo ele pediu meu Whatsapp e eu passei. As conversas sexuais começaram naquele momento do Whatsapp. O meu intuito era esse: ter uma relação sexual com ele. Quando comecei a falar com ele, havia expectativa de ficar com ele, encontrar com ele. Vou pro hotel, ele me manda mensagem falando que ia pra uma festa e ia passar lá antes pra me dar um beijo, me cumprimentar.”

Situação financeira

A modelo deixou claro que ela tem uma grande dívida, que ela tinha um acordo para fazer, mas deixou acumular. Além disso, ela confirmou que deve R$4 mil reais ao colégio que ela estudava.

No final da entrevista, ela deixou claro que espera por justiça e que ele pague por tudo que fez a ela.

Após acusação de estupro contra Neymar, vazam fotos do processo da vítima

Neymar – Reprodução: Instagram

A repercussão da acusação de estupro que o jogador Neymar Jr sofreu, ainda promete dar muito pano para a manga!

Nesta quarta-feira (05) o programa do SBT, Fofocalizando, divulgou fotos do processo da vítima em que ela aparece com certos hematomas. A divulgação surpreendeu diversos internautas. Confira os registros!

Confira também:



52 COMENTÁRIOS

  1. ELA DA ENTREVISTA NA TV, NA INTERNETE MAS AINDA NAO FOI DEPOR NA DELEGACIA PORQUE?? ELA DEVIA COLOCAR A CONSCIENCIA PARA FUNCIONAR ENQUANTO ELA QUER APARECER E MUITO DINHEIRO PARA PAGAR AS DIVIDAS, NAO PENSA NO FILHO, NEM NAS MULHERES QUE REALMENTE SAO ESTUPRADAS. ELE NAO FOI SANTO, AINDA MAS ELA SE OFERECENDO NUMA BANDEJA. DESDE O COMECO DA HISTORIA TAO MAL CONTADA, ESSA AI NAO ME REPRESENTA COMO MULHER.

  2. MENTIROSA….MARIA CHUTEIRA..TU, SÓ QUER DINHEIRO….PORQUE NÃO PEDIU PRA ELE..GARANTO QUE ELE TERIA TE DADO UM DINHEIRINHO..JÁ QUE TU, TÁ CHEIA DE DIVIDAS. QUE FEIO…TU, VAI SE LASCAR. A POLICIA VAI ACHAR NA VERDADE. COITADO DO NEIMAR. FOI SE ENVOLVER COM O MAL. SE FERROU.

  3. Esse tipo de mulher e uma vergonha para classe feminina por causa de uma mulherzinha dessa que as verdadeiras vitimas aquelas que realmente sofrem abusos ficam sem credibilidade ela foi porque quiz deu porque quiz agora ela quer dinheiro isso sim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here