Juliana Paiva e José Condessa – Reprodução: Instagram

O ator da TV Globo português, José Condessa que desembarcou no Brasil para atuar na próxima novela das sete da emissora, ‘Salve-se Quem Puder’ mal chegou e já viu sua vida pessoal ser alvo dos sites de notícias.

+ Suposto affair de Juliana Paiva quebra o silêncio sobre relação com a atriz

É que o português foi apontado como affair da atriz Juliana Paiva, com quem já gravou cenas da novela. Em conversa com o portal Gshow, José Condessa falou sobre diversos assuntos, entre eles, o seu namoro com a atriz portuguesa Bárbara Branco e atuar no Brasil.

View this post on Instagram

13 de Janeiro ♥️

A post shared by José Condessa (@zecondessa) on

Sobre o seu romance, que é à distância, José contou que a rotina intensa ajuda bastante: “Ela ficou em Portugal fazendo novela e teatro. Bárbara me apoia muito. A saudade está sempre presente na nossa relação, mas a tecnologia ajuda muito. Ciúme é bom, mas sadio porque a gente não tem tempo para ficar chateado”, disse ele, que disparou contra os boatos de suposto romance com Juliana Paiva: “Temos que crescer com isso. Ela é atriz, entende”, comentou.

+ + Juliana Paiva levanta suspeitas de romance com ator da Globo, e não é com Nicolas Prattes

O ator também falou sobre a responsabilidade de atuar em outro país: “É uma responsabilidade enorme fazer um grande papel. Tenho medo de fazer algo errado, mas acredito que vai correr tudo bem. O personagem é maravilhoso, bem romântico. Murilo Rosa tem me ajudado muito. Eu também sou romântico, gosto de fazer surpresas, mandar flores, cartas”, iniciou.

+Juliana Paiva recebeu a notícia da morte do pai durante gravação de novela; saiba a reação

José Condessa também revelou um sonho realizado ao mudar completamente sua vida e vir ao Brasil: “É um sonho de criança estar aqui. Uma mudança radical de vida. Em Portugal, morava com meus pais. Aqui, estou sozinho. Gosto muito de cozinhar, me viro bem. Tenho amigos aqui. Felizmente está indo tudo bem. Saudades da família, dos amigos e do meu carro (risos), porque gosto muito de dirigir”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here