Juliana Paiva e seu pai – Reprodução: Instagram

Nesta última segunda-feira (09), a família da atriz Juliana Paiva recebeu uma notícia desolante. O pai da artista, Gilmar, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, de acordo com informações do jornalista do portal UOL, Leo Dias, acabou passando mal dentro de seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ele, inclusive, chegou até a ser socorrido pela equipe de resgate, no entanto, infelizmente, acabou não resistindo. A atriz Juliana Paiva, conforme as informações, no momento da fatalidade, estava se preparando para a próxima novela das sete, ‘Salve-se quem puder’.

De acordo com informações da revista Contigo!, a artista, que estava trabalhando para o futuro folhetim da TV Globo, reagiu da maneira esperada de qualquer pessoa. Sem falar muita coisa, ela deixou os Estúdios Globo, antigo projac, imediatamente. Vale lembrar que ela ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Internautas apontam indireta de Nicolas Prattes para a ex Juliana Paiva

Será que a página já foi virada? Não sabemos, mas o ator Nicolas Prattes foi acusado de mandar indiretas para a ex-namorada, a atriz Juliana Paiva. Os dois iniciaram um romance enquanto protagonizavam o folhetim ‘O Tempo Não Para‘ e desmancharam logo após o fim da novela, em março.

Apesar de quase quatro meses, parece que o ator ainda não virou a chave, ao menos para alguns internautas. No início de julho, Nicolas Prattes foi acusado de mandar algumas indiretas para Juliana Paiva. Veja!

Férias e solteira 

A atriz Juliana Paiva está curtindo suas férias da TV em grande estilo. Ela que atuou recentemente na novela ‘O Tempo Não Para’, onde viveu a protagonista Marocas, decidiu aproveitar o tempo livre e foi viajar.

Pouco tempo após o término do seu relacionamento com o também ator Nicolas Prattes, a artista embarcou com a família para Paris, na França, e posou sorridente nos clicks feitos na cidade luz… Leia mais! 

Veja também:

Juliana Paiva mostra resultado de receita e fãs apontam indireta para Nicolas Prattes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here