Susana Vieira (Foto: divulgação TV Globo)
Susana Vieira (Foto: divulgação TV Globo)

Uma das atrizes mais aclamadas do mundo da teledramaturgia, claro, não é pra qualquer um conseguir manter o pique que Susana Vieira possui embora tenha décadas e décadas atuando nas telinhas, com papéis extremamente memoráveis ao longo deste período.

+ Susana Vieira fala sobre sua saúde após revelar câncer

Com o seus 77 anos, em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a veterana global revelou acerca da nova geração de atores que reclama da rotina puxada das gravações de novelas e ainda revelou que tomou uma importante decisão após a descoberta de sua leucemia.

+ Susana Vieira revela o maior medo de sua vida

“O pessoal de hoje tem menos fogo no rabo do que a gente da antiga. Eu trabalho há muitos anos. Eu tenho 50 nos de TV Globo e consigo fazer teatro e televisão. Ano passado eu caí doente por excesso de trabalho, descobri uma doença grave, auto-imune, e agora eu estou fazendo coisa por coisa: só novela primeiro, depois teatro sozinho. Só vou fazer uma coisa de cada vez”, relembra.

+ Após detonar Susana Vieira, Sonia Abrão comenta repercussão do caso

No ar de volta nas telinhas com uma das personagens principais do remake de ‘Éramos Seis’, recém-estreada novela das seis, Suzana ainda entrega que embora a rotina seja exaustiva, não pretende parar por aqui. “Não. De jeito nenhum. Parar? Vou parar na Austrália quando acabar a novela [‘Éramos Seis’]. Acho que não há necessidade de parar. Todos nós temos que trabalhar. Enquanto tiver energia e gente que me convide para trabalhar, eu aceitarei”, assegura.

Sobre sua chegada aguardada na trama estrelada por Glória Pires e Antonio Calloni que ocorre a partir desta terça (6), a atriz revela: “Estamos com as gravações adiantadas. Só entro no capítulo 8. Estou aflitíssima porque eu assisto a novela todo dia e não entro. E eu fico pensando no meu público em casa, me cobrando. Eu soube que entraria na quinta, mas depois descobri que seria na terça”, diz.

Veja também:

Susana Vieira fala sobre sua nova personagem, se emociona e é ovacionada – Confira a entrevista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here