Susana Vieira /Reprodução TV Globo

A atriz Susana Vieira, que está no ar no folhetim ‘Éramos Seis‘, deu uma entrevista de capa para a Revista Canal e abriu o coração para falar sobre assuntos bem pessoais. Ela abriu o jogo sobre a vida amoresa e financeira, além de revelar o maior medo de sua vida.

+ Aos 76 anos, Susana Vieira aparece sem make e ganha elogios de fãs

Ao falar sobre sua vida financeira, a veterana revelou que não consegue guardar dinheiro e morre de medo de ficar pobre: “Aprendi sozinha a administrar meu patrimônio. Morro de medo de ficar pobre. Não economizo, gasto tudo! Pelo que já tenho, vão brigar depois que morrer”, disse Susana Vieira.

Sobre o coração, a atriz falou que não sente a necessidade de estar com alguém: “Não me sinto só. Só preciso estar trabalhando. Minha vida está completa. Não tenho necessidade de ter uma pessoa física do meu lado”

+ Regina Duarte posa com Susana Vieira e se declara

Ainda no bate-papo, ela contou uma passagem emocionante da doença que enfrentou: “Quando falaram que não existia sangue do meu tipo para fazer a transfusão, fiquei desesperada. Falei para a médica: eu te dou um milhão de dólares se você me arrumar um sangue. Meu sangue estava coalhando”.

A título de curiosidade, Susana Vieira, que estava fora das novelas há um tempo, comentou em entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, TV Fama, sobre sua personagem. Ela teve que fazer algumas mudanças em seu jeito para interpretar: “Menina, eu tenho que faxina com as mãos amarradas. Estou disponível a fazer esse personagem mais diferente. Falar mais baixo, falar com sotaquezinho mais paulista. Tem que tirar o ‘s’ do paulista. Mas é muito bom porque estou sempre fazendo uma coisa nova. Não se se são os autores ou sou eu que dou um jeitinho. Acho que minha carreira é feita de várias personagens, nunca consegui repetir um personagem”.

+ Susana Vieira faz revelação preocupante sobre seu câncer

Ainda no bate-papo com o TV Fama, que foi exibido nesta última terça-feira (01), a veterana falou se mudou de pensamento após a doença que enfrentou: “Não, a minha visão de vida é a mesma: ser feliz, ter saúde, ter dinheiro, trabalhar, viajar muito, conviver com a família.”

Veja também:

Susana Vieira é vista de cadeira de rodas em aeroporto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here