Susana Vieira atende fãs em shopping do Rio de Janeiro – AgNews/Rodrigo Adão

Susana Vieira começou a semana curtindo um passeio no shopping e colocando as comprinhas em dia. A atriz esbanjou simpatia ao atender alguns fãs que a encontraram no local. Como sempre, Susana costuma atender com muita atenção seus admiradores.

Em outras ocasiões, a artista já mostrou que não tem problema nenhum em parar e tirar foto. Além disso, ela costuma posar sorridente quando é flagrada pelos paparazzi.

+Susana Vieira foi descartada para se tornar enredo de escola de samba no Carnaval

Atualmente, Susana está no ar em ‘Éramos Seis’, trama das 18h, como a personagem Emília. No ano passado, em entrevista ao portal UOL, a atriz falou sobre a leucemia incurável e o retorno às telinhas.

+Susana Vieira passeia pelo Rio e esbanja simpatia

Carreira e saúde 

Sobre a doença, a atriz explicou que não existe cura. “Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira. Além disso, naquele momento, descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer”, contou.

+Susana Vieira posta foto de maiô e fãs enchem a atriz de elogios

De volta à televisão em ‘Éramos Seis’, Susana revela que o convite veio em um momento em que ela já estava doida para voltar a trabalhar. “Lembrei que estava havia 50 anos sem parar de trabalhar. Depois de um ano, melhorei e vi tudo sob controle. Minha doença é controlada. Fiquei com vontade de trabalhar, liguei para o Silvio [de Abreu, diretor geral de dramaturgia da Globo] e falei que queria voltar. Ele procurou algo bom para mim e veio esse papel maravilhoso. Uma novela das seis, com o Carlos Araújo [diretor da trama]. Estou muito feliz! Agradeço muito por eu não ter desistido de viver, não ter desistido de nada.”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here