Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos. Ela é mãe de Pedro e Antônio, frutos do relacionamento com Carlos Eduardo Baptista.

Mariana Xavier se despede do namorado em live

Mariana Xavier, faz live contando como passou o período de quarentena com o namorado e para dizer que o mesmo ira morar sozinho.

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover...

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover rivalidade feminina. A esposa da artista tentou explicar o real objetivo da letra de 'Cobra Venenosa'.

Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Frederick Wassef

Diante de Roberto Cabrini, ele responde às mais duras questões.

Largados e Pelados: Participantes tentam voltar vivos da ilha de Madagascar

Band exibe o oitavo episódio do reality show Largados e Pelados.

Estilosa, Karol Conka diz se produzir mesmo para ficar em casa

Mesmo de quarentena, a cantora Karol Conka, diz não abandonar seu estilo.

Susana Vieira esbanja simpatia e atende fãs no Rio

-

Susana Vieira atende fãs em shopping do Rio de Janeiro – AgNews/Rodrigo Adão

Susana Vieira começou a semana curtindo um passeio no shopping e colocando as comprinhas em dia. A atriz esbanjou simpatia ao atender alguns fãs que a encontraram no local. Como sempre, Susana costuma atender com muita atenção seus admiradores.

Em outras ocasiões, a artista já mostrou que não tem problema nenhum em parar e tirar foto. Além disso, ela costuma posar sorridente quando é flagrada pelos paparazzi.

+Susana Vieira foi descartada para se tornar enredo de escola de samba no Carnaval

Atualmente, Susana está no ar em ‘Éramos Seis’, trama das 18h, como a personagem Emília. No ano passado, em entrevista ao portal UOL, a atriz falou sobre a leucemia incurável e o retorno às telinhas.

+Susana Vieira passeia pelo Rio e esbanja simpatia

Carreira e saúde 

Sobre a doença, a atriz explicou que não existe cura. “Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira. Além disso, naquele momento, descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer”, contou.

+Susana Vieira posta foto de maiô e fãs enchem a atriz de elogios

De volta à televisão em ‘Éramos Seis’, Susana revela que o convite veio em um momento em que ela já estava doida para voltar a trabalhar. “Lembrei que estava havia 50 anos sem parar de trabalhar. Depois de um ano, melhorei e vi tudo sob controle. Minha doença é controlada. Fiquei com vontade de trabalhar, liguei para o Silvio [de Abreu, diretor geral de dramaturgia da Globo] e falei que queria voltar. Ele procurou algo bom para mim e veio esse papel maravilhoso. Uma novela das seis, com o Carlos Araújo [diretor da trama]. Estou muito feliz! Agradeço muito por eu não ter desistido de viver, não ter desistido de nada.”

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics