Susana Vieira/Reprodução Instagram

Que susto! A atriz veterana Susana Vieira preocupou os fãs na última quinta-feira (25), ao aparecer no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de uma maneira um tanto quanto inusitada. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia, Fábia Oliveira.

Segundo Fábia, Susana Vieira apareceu de cadeira de rodas. A veterana, que estava voltando de Miami, nos Estados Unidos da América, saiu do voo no equipamento e preocupou.

No entanto, apesar do susto, a coluna da jornalista garante que está tudo bem com a atriz. Inclusive, ela deu até uma passadinha no freeshop, loja do aeroporto onde os produtos são vendidos com isenção ou redução de impostos.

Susana Vieira manda recado para Paula, campeã do BBB19: “Fui xingada por votar em você”

A atriz Susana Vieira mostrou que acompanhou a décima nona edição do Big Brother Brasil e deixou claro sua torcida pela campeã, Paula. Porém, nada são flores nas redes sociais.

Neste último dia 14, vale lembrar, Susana usou seu Instagram para deixar um recado para a atual campeã e revelou que foi muito ofendida e xingada por torcer por ela. O desabafo aconteceu nos comentários de uma publicação da dona da porca Pipa.

‘Minha querida, fui muito ofendida e xingada por votar em você. Fiquei pasma com as pessoas e o ódio. Mas Deus mostrou…”… veja aqui!

Susana Vieira fala sobre doença: ‘Perguntei ao médico quando vou morrer’

A atriz Susana Vieira falou pela primeira vez sobre a luta contra a leucemiadurante entrevista ao ‘Fantástico’. A veterana de 76 anos de idade descobriu o câncer há três anos e abriu o coração revelando detalhes sobre a doença.

A famosa disse que uma das primeiras coisas que perguntou ao médico quando descobriu que estava doente, foi quando iria morrer. “A Primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, revelou.

Mesmo recebendo uma notícia tão difícil como essa, Susana afirmou que vive uma vida normal e até mesmo já aceitou convites de trabalho para uma nova novela… Saiba mais!

Veja também:

Após revelação de doença, Susana Vieira agradece carinho e diz estar feliz



33 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here