Regina Duarte e Susana Vieira / Instagram

Regina Duarte usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (6) para fazer uma declaração para a sua amiga e colega de profissão, Susana Vieira.

As duas, que estão no ar na reprise da novela ‘Por Amor’, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, se encontraram para celebrar o aniversário de Susana, que completou 77 anos de vida no dia 23 de agosto, e também está celebrando 50 anos de carreira.

No Instagram as duas posaram juntas e Regina celebrou a vida da amiga. “Festejando o aniversário desta grande atriz, (nossa Branca admirável!) amiga de longa data, pessoa que mora no meu coração! Beijo, Susana!”, escreveu ela, citando a personagem da atriz na novela que está sendo reprisada.

Nos comentários os fãs elogiaram as artistas. “Lindas!! Mulheres de coragem quem não tem medo de falar e nem ficar do lado da verdade. Admiro muito, são poucos artistas que tem essa coragem”, disse uma seguidora. “Maravilhosas”, escreveu outra. “Duas que amo e admiro. Deus abençoe com muita saúde essas duas princesas”, desejou mais uma.

Veja o post:

Susana Vieira celebra 50 anos de Rede Globo

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Susana revelou que além de estar completando 77 anos, também está completando 50 anos de Rede Globo e nas redes sociais ela comemorou em dobro. No vídeo, ela não escondeu a alegria pelo grande dia … Confira o vídeo da atriz!

Desabafo

Em uma entrevista, a atriz veterana falou sobre diversos assuntos, entre eles, os rótulos que recebe por expor sua opinião política.

Em desabafo, Regina Duarte lamentou o fato das pessoas não aceitarem a sua opinião. Vale lembrar que, diferentemente de muitos atores da Globo, ela demonstrou total apoio ao presidente Jair Bolsonaro: “Em 2002 fui chamada da terrorista e hoje sou chamada de fascista… Leia mais!

Veja também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here