sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Susana Vieira recebe convidados brasileiros em estreia de peça em Portugal

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Susana Vieira com Luana Piovani, Aguinaldo Silva, Thais de Campos e Marcelo Antony – Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de um grande período de confinamento devido a pandemia, Susana Vieira está de volta nos palcos. A atriz está se apresentando com a peça ‘Uma Shirley Qualquer’ e fez questão de compartilhar momentos nos bastidores do teatro.

Nas imagens publicadas em seu perfil oficial no Instasgram, Susana Vieira recebe convidados brasileiros, entre eles Luana Piovani, Aguinaldo Silva, Marcelo Antony e Thais de Campos.

Susana Vieira compara Juliette com personagem de novela

- Continua após o anúncio -

Na legenda, ela celebrou. “Noite de estreia!!! Comecei com a amada e linda @luapio e com o incrível @aguinaldofsilva e terminei descalça no restaurante do hotel. Feliz e realizada. Muitos amigos e muito amor em uma noite só. ❤ obrigado a todos por tanto amor. ❤”, escreveu a atriz.

Luana Piovani logo retribuiu o carinho da veterana. “que felicidade te-la por perto ❤”, escreveu a atriz nos comentários.

- Continua após o anúncio -

Os fãs de Susana logo reagiram. “Vocês duas juntas @luapio @susanavieiraoficial ❤❤  duas potências da Natureza, mulheres incríveis e inspiradoras”, afirmou um. “Susana e Luana tem que fazer mãe e filha!”, opinou outra.  “Uma deusa da nossa TV”, disse mais um.

Susana Vieira, em programa português, detona homens brasileiros: “Péssimos”

Confira o post, deslize:

Susanda, de  79 anos, está completando 60 anos de carreira. Ela fará várias apresentações em Portugal com o espetáculo ‘Uma Shirley Qualquer’. . A estreia aconteceu nesta quinta-feira (19)  no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Na peça, Susana interpreta Shirley Valentim, uma mulher casada e mãe de dois filhos que convive com o pior tipo de solidão: aquela que se sente mesmo estando acompanhado. ‘Uma Shirley Qualquer’ é uma versão brasileira de Miguel Falabella e irá se apresentar  no Porto, no Teatro Sá da Bandeira (25 e 26 de Maio), em Sintra, no CC Olga Cadaval (27 de maio) e em Braga, no Altice Forum Braga (28 de maio).

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos