Susana Werner e Julio Cesar/ instagram
Susana Werner e Julio Cesar/ instagram

A ex modelo e agora empresária, Susana Werner e o marido, o ex-goleiro Julio César, estão curtindo alguns dias de descanso.

O casal que está junto desde 2002, quando ele ainda jogava no Flamengo, em abril deste eles comemoraram 18 anos de união. Juntos e felizes, Susana usou as redes sociais nesta terça feira (16), para compartilhar com o seus seguidores um momento especial vivido pelo casal.

Em sua legenda, ela escreveu: “E se eu disser que consigo ver corações nas nuvens”.

Os internautas logos comentaram. “Que casal lindo”, falou um. “Casal 20 amado!!! tem que estar muito apaixonada mesmo pra ver esses corações nas nuvens”, disse outro internauta.

Veja o post:

Abandonou

Em abril deste ano Susana Werner falou da época que teve que largar a carreira de modelo para se casar.

Modelo desde os 15 anos, ela completa 42 anos em julho, mas largou a carreira há mais de uma década por conta do casamento com o ex-goleiro Júlio César. Susana, que também fez trabalhos como a atriz na década de 1990 e início dos anos 2000.

Na ocasião uma seguidora perguntou a Susana: “você deixou sua carreira de lado para força pra ele [Júlio]. Em algum momento sofreu por isso?”, questionou.

A loira foi abriu o coração e falou: “Sofri um ano, chorava muito. Depois me acostumei a não trabalhar mais na TV”, admitiu Susana no Stories.

Declaração

Sempre muitos discretos com relação ao casamento, Julio Cesar e a mulher, Susana Werner, raramente compartilham fotos juntos nas redes sociais. Mas nesta última sexta-feira (7), o ex-goleiro postou um click romântico com a amada no seu colo, e brincou com ela.

“Está pesadinha, hein, @susanawerner. Há 18 anos você era bem mais leve. Te amo”, escreveu ele. Saiba mais.

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here