Mari Palma e Phelipe Siani – Reprodução/Instagram

Verdadeiro casal 20 do jornalismo da Globo, Mari Palma e Phelipe Siani são pra lá de paparicados pelos internautas na web, e desde que oficializou o romance com o colega de trabalho, em meados de julho de 2017, de lá pra cá houve quem chegasse a compará-los com casal de jornalistas renomados, como Fátima Bernardes e William Bonner, por exemplo. Segundo ela, o relacionamento foi assumido de forma espontânea.

+ Livian, filha de Renato Aragão, dispara sobre o pai: “Ser filha de alguém importante não te leva à lugar algum”

+ Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara de paralisia

+ Sabrina Sato se envolve em confusão com Aline Riscado e gera climão durante evento

“Liguei para minha mãe para se preparar. As pessoas falavam: ‘Novo William e Fátima’ (risos). Assustou, mas é legal ver que as pessoas torcem pela gente”, explica. Mesmo que trabalhem no mesmo ambiente de trabalho, engana-se quem acha que os dois são vistos sempre juntos nos Estúdios Globo. “Eu entro às 8h e ele às 16h, a gente quase não se vê. As pessoas dizem que rezam pela gente. Isso dá uma força para a gente. Tem coisas ruins? Tem. Mas a gente se apega ao carinho. Tiramos o bom disso”, emenda.

E quem disse que os dois são planejam montar uma família? O que não falta aqui são planos, meus amigos. A repórter do ‘Mais Você’ pretende ter filhos gêmeos com Siani. “Existe a chance. Tenho três sobrinhos e um afilhado e eu vivo por eles. Quero ver eles todos os dias, buscar na escola”, afirma.

Mesmo juntos há um período considerável de anos, o casal possui o desejo de oficializar a união, mas ela não quer adiantar muito nos trabalhos. “Em um ano eu mudei muito, comecei a valorizar as coisas certas, sei o que é levar uma casa, que não é fácil. Estou me preparando para viver junto um dia”, pontua.

Disputados pela concorrência

Um dos casais mais badalados dentre os globais, os jornalistas MariPalma e Phelipe Siani, tido como o ‘casal 20 do jornalismo da Globo’,estão sendo assediados pela concorrência. O motivo? De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, a CNN Brasil, futuro canal de jornalismo da TV paga, que já conta com nomes como Evaristo Costa e William Waack no seu casting, está atrás de reforçar o time.

E, diante disso, a dupla foi sondada para assinarem com a emissora. Houve até mesmo uma comunicação por parte dos dois para os chefes do canal carioca, entretanto, não receberam nenhuma resposta. Diante do que foi entendido, acredita-se que a Globo não moverá uma palha para impedir a ida dos dois para o novo canal de notícias… Saiba mais!

Fim de romance?

A jornalista Mari Palma usou suas redes sociais recentemente para dar uma satisfação para os seus seguidores. É que os fãs passaram a questioná-la sobre seu relacionamento com o repórter Phelipe Siani. O casal não estava mais publicando fotos e Stories juntos e os internautas acharam que eles haviam terminado o namoro. Mari então decidiu publicar uma foto com o amado para desmentir os boatos e aproveitou para fazer um desabafo na legenda. Veja na íntegra!

Veja também:

Jornalista Mari Palma revela planos de casamento com Phelipe Siani



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here