MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Susana Werner escreve carta emocionante para Júlio César – Confira!

Susana Werner resolveu publicar em seu Stories no Instagram, uma carta aberta para o seu marido, o goleiro Júlio César, que se aposentará de forma oficial dos gramados na noite deste sábado (21).

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Júlio César e Susana Werner - Reprodução/Instagram
Júlio César e Susana Werner – Reprodução/Instagram

Logo mais a noite, às 19h, em partida do Flamengo contra o América-MG, no Maracanã, o goleiro Júlio César irá se despedir de forma oficial dos gramados, e se aposentará. A sua esposa, a modelo e atriz Susana Werner, resolveu fazer uma carta bastante emotiva para o marido, e compartilhou com os seus seguidores, no Instagram Stories.

- Continua após o anúncio -

Durante a carta, ela fala sobre a polêmica que foi criada, após ela contrariar a opção do marido de sair de Portugal, para morar no Brasil durante um período de três meses. No final da carta, ela disse: “É só isso. Acho que consegui escrever. E acho que eu nunca torci tanto para o Flamengo ganhar um jogo. Beijo, gente. Até lá”.

Abaixo confira a carta na íntegra!

“Sim, eu estava chateada, nervosa, irritada, revoltada, triste, nem sei como eu estava, mas novamente as coisas teriam q ser decididas naquele momento.

Foi assim quando nos mudamos para Londres e foi assim quando nos mudamos para Toronto. eu chorava muito, dá um certo desespero quando vc está com a vida toda arrumada e vai para outro país viver por apenas 4 meses.

- Continua após o anúncio -

É um tal de malas pra cá, armazém pra lá, o que levar pra conseguir voltar com o mesmo tanto de coisas, a preocupação com a escola dos filhos, a adaptação (se é q dá tempo para isso acontecer) enfim dessa última vez eu achava q era o momento dele parar e estar conosco, se cuidar e seguir novos rumos.

Eu o sigo há 17 anos, sempre preocupada se ele ta se cuidando, principalmente antes dos jogos: das vezes em que ele queria beber, ou quando queria sair e eu achava legal ficar quieto em casa, quando a coluna dava sinais de desgaste e eu martelava para ajeitar a postura no sofá da sala ou para fazer o tratamento X, Y ou Z.

- Continua após o anúncio -

Foram muitos aniversários perdidos e eu nunca chorei por isso, arranjava a solução e comemorava 1 mês antes, mas tem também aqueles momentos em que você segura a barra sozinha: quando tivemos nossa filha (no Brasil) e tivemos que ficar sem o pai por meses pois estava ganhando a posição de titular em outro país e por fim veio conhecer a Giulia com 1 mês de vida (ela fica braba, mas um dia tb entenderá) e é assim por todos os anos de carreira, a gente segue apoiando alguém que está lutando por nós mas um dia isso tudo passa. O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou pra casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos e nascimentos. Rever pessoas, viajar com a esposa (acreditem, nunca viajamos sozinhos pois os momentos q tínhamos eu fazia questão de divi-lo com familiares e amigos).

Tenho a certeza de que também sentirei falta de te impedir de fazer coisas que te prejudiquem no trabalho… eu também mudarei o meu foco: que era a sua luta. Sim, vivi cada momento dela, ganhei e sorri, perdi e sofri contigo. Já podemos mudar o foco, a partir de amanhã estaremos voltando ao plano aberto da vida como ela é: coleção de momentos. Os que ficaram para trás foram maravilhosos e os que virão serão ainda melhores. Espero poder colecionar grandes momentos ao seu lado, com nossos filhos, amigos e familiares.

E como a vida é uma troca: de momentos, amor, carinho, opiniões, favores… quero te agradecer por tudo: como torcedora: por tantas vitórias, como ser humano: pelas derrotas e aprendizados, como mãe: por ter me feito mais forte e como esposa: por ter me ensinado que mesmo eu tendo tirado o foco de mim, você sempre teve o cuidado em me fazer a mulher mais feliz do mundo.

Parabéns pela linda carreira. Te amo e temos ainda uma vida pela frente com nossos filhos. Que Deus nos permita colecionar muitos momentos felizes juntos”.

Leia também:

Após polêmica, Susana Werner desembarca no Brasil e explica ausência de aliança

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.