Eduardo Costa - Reprodução/TV Globo
Eduardo Costa – Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Eduardo Costa prestou nesta quarta-feira (18), no Departamento Estadual de Investigação de Fraudes, um depoimento em Belo Horizonte. Segundo informações do delegado Vinícius Dias, o sertanejo está sendo suspeito de estelionato em um inquérito que investiga a venda de uma casa localizada no balneário de Escarpas do Lago, em Capitólio, no Sul de Minas.

A mesma é avaliada no valor entre 6,5 milhões e 7 milhões de reais. Novas testemunhas sobre o caso serão ouvidas. Depois de ser ouvido pela polícia, Eduardo em conversa com jornalistas negou qualquer tipo de crime.

De acordo com a polícia, o artista negociou o imóvel com um casal, em troca de uma outra casa localizada na região da Pampulha, na capital mineira. Porém, havia uma diferença de valores, já que a casa de Belo Horizonte vale 9 milhões de reais. Sendo assim, seria dado ainda uma lancha, um carro de luxo e uma moto aquática ao casal.

Segundo o delegado, quando o casal foi registrar o imóvel de Escarpas, que tem cerca de 4 mil metros quadrados, viu que ele era alvo de um ação civil pública, onde o Ministério Público Federal pediu a demolição parcial, pois, o terreno estaria em uma área de preservação permanente.

De acordo com o G1, Eduardo Costa disse que não agiu de má fé, isso porque, o casal estava ciente de que a área era de preservação permanente, assim como ele ao adquirir o imóvel estava ciente. Ele ainda disse que toda a negociação foi feita com a presença dos advogados dos envolvidos. “A gente tomava café enquanto os advogados cuidavam do negócio”, afirmou.

“Todos nós estamos sujeitos a passar por situações constrangedoras e eu jamais levaria uma pessoa a passar por isso”, disse o sertanejo. As investigações, vale dizer, foram iniciadas no mês de outubro, e está em fase de finalização.

O delegado ainda falou que até então, não foi encontrado nenhum indícios para indiciar o cantor, porém, as investigações continuam. Ainda de acordo com ele, caso seja comprovado que o casal sabia da situação do imóvel, Eduardo estará sujeito a sanções penais.

Momento íntimo

Victória Villarim e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Na noite desta última segunda-feira (16), o cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seu Stories, no Instagram, vídeos onde ele aparece com a namorada, Victória Villarim em momento íntimo.

“É gente, eu não aguento mulher grudada, comigo vinte e quatro horas por dia não. Vou falar a verdade pra vocês oh. Ninguém aguenta isso não. Olha que maravilha, isso vai, vai”, falou Eduardo enquanto era beijado e acariciado por Victória…Saiba mais e assiata ao vídeo!

Leia também:

Eduardo Costa publica vídeo com a namorada na cama





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here